A situação de Kisame não estava nada boa, mas com as ervas que buscamos consegui fazer um ótimo antidoto. Diria que por volta de quatro horas o veneno sairia por completo, porém ele teria que ficar pelo menos um dia de descanso, mesmo o ideal sendo dois ou três.
Limpei o suor que havia na minha testa. Kisame havia dado um trabalho, então é normal que estejamos cansados.
Olhei em volta, todos pareciam bem, só cansados mesmo, menos Hidan que dormiu o tempo todo.
Karin estava jogada em um canto da caverna, dormindo em uma cama improvisada formada pelo manto e algumas folhas. Ela havia me ajudado muito, se sobrecarregou demais, entendo o porquê de estar tão cansada.
Suigetsu e Jugo estavam sentados em um canto da caverna, comiam o que parecia ser um pão, não sei aonde haviam conseguido. Jugo havia oferecido para todos, mesmo sobre o olhar de ódio de Suigetsu.
Jugo é um cara bem legal, que também me ajudou muito hoje, sou agradecida por sua ajuda.
Sasuke estava sentado em uma rocha, notei que ele me olhava, mas um pouco disfarçado. Diferente de Itachi que me olhava descaradamente, parecia querer conversar, então o olhei também, o que não passou despercebido por Sasuke.
Itachi assentiu, então devagar me direcionei para fora da caverna, como se só quisesse tomar um ar, aliás tinha trabalhado muito, nada mais normal do que não querer um pouco de ar puro.
Demorei um pouco até parar, queria ir para longe, para que ninguém pudesse ver eu e Itachi conversando.
Me encostei em uma árvore, esperando Itachi, que não demorou muito a chegar. Ele ficou do meu lado, se encostando em mim e na árvore.
- Obrigado. - Agradeceu, enfim olhei ele. - Por tudo. - Seu olhar era profundo.
- Não precisa agradecer. - Olhei na mesma intensidade. - Eu sou médica esqueceu? Esse é meu trabalho. Ou deveria ser.
Ele soltou um riso, se afundando mais na árvore.
- Verdade. - Ele tinha um leve sorriso no rosto. - Você é uma médica incrível, Sakura. - Sorriu para mim, sorri de volta.
- Vocês poderão voltar a fazer a missão logo, mas Kisame precisa ficar alguns dias de descanso. - Avisei.
- Duvido que Kisame queira ficar deitado. - Falou com um tom meio engraçado.
- Mas ele terá, ou provavelmente os pontos podem acabar se rompendo. Nem que seja apenas um dia.
- Kisame tem uma cura rápida, ele com certeza não vai querer.
Balancei minha cabeça em negativo.
- Vocês são impossíveis.
Itachi riu.
- Tentarei convencê-lo.
Assenti agradecida.
- Vocês são amigos mesmo, né? - Achava que Itachi não gostava de ninguém da facção, mas notei que ele realmente se preocupou com Kisame.
- Sim. - Suspirou. - De certa forma, sim. Nós nos damos bem. E, bem, meio que ele sabe sobre tudo. - Arregalei os olhos, mas ele deu por encerrado o assunto, então não invadi seu espaço. Mas é bom saber que ele pelo menos tem um 'amigo'. Itachi me olhou, parecia um pouco preocupado. - Como você está? - Se referiu a luta de mais cedo.
Dei um longo suspiro. O sorriso gentil que eu carregava antes, se tornou triste.
- Péssima. - Sussurrei. Itachi me abraçou de lado. Chega a ser engraçado, nesse pouco tempo criamos um laço forte, como de irmãos mesmo. - Eu estou acabada, Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura, o renascer de uma flor
Storie d'amore*FINALIZADO* Akatsuki é a maior organização criminosa do mundo, quase nenhum ninja tem coragem de se arriscar em relação a ela, mas Sakura terá. Uma missão indesejada, que a faz deixar sua vida toda para trás, tudo isso pelo bem da vila. As pessoas...