Capítulo 9

4K 329 197
                                    


O caminho era silencioso. Sentia o olhar do time Hebi em minhas costas, mas ignorava completamente. Hidan caminhava do meu lado, as vezes fazia um flerte comigo e eu correspondia, sempre na intenção de que ele jogue alguma informação.

Sentia que sempre que ele fazia isso, uma áurea negra se expandia pelo nosso caminho, mas ignorei. Recentemente eu estava ignorando muitas coisas.

Pensei em que teria que finalmente mandar uma carta para Tsunade, explicar essa situação cabulosa e ao mesmo tempo tentar tranquilizá-la.

Dei um suspiro baixo, queria estar em casa, fingir que nada disso estava acontecendo, mas isso não era mais possível. Mas acho que mesmo antes de aceitar a missão, se eu soubesse de tudo que está ocorrendo, mesmo assim aceitaria.

- Para onde estamos indo? - A voz de Sasuke me tirou do meu transe.

Iria responder, mas Hidan foi mais rápido.

- Fazer a missão. - O olhei estranho, ele não era de dar patadas, era mais de deboche. Não entendi essa atitude dele.

Ouvi um resmungo de Sasuke.

- Acho que temos o direito de saber onde vocês estão nos levando. - A menina de cabelo vermelho disse, só percebi agora que não sabia o nome deles ainda.

- Fique quieta, já estamos levando vocês conosco, estamos fazendo mais do que devemos. - Então esse era o motivo de sua raiva. Hidan ainda estava de birra por eles serem do nosso grupo, não é como se eu gostasse disso, mas não tem o que fazer.

- EI. QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - A garota escandalizou.

Hidan parou com tudo, juro que pude ver uma veia pulsar em sua testa. Todos pararam, eu parei um pouco mais na frente, vendo onde isso levaria.

Hidan lhe deu um sorriso sinistro.

- Garota, você quer sentir a fúria de Jashin? - Perguntou com aquele tom maníaco de quando iria fazer uma vítima. Fiquei mais atenta, preparada para parar uma luta iminente.

- Ja... o quê? - A menina estava estressada. Dei uma olhada por todos, eles estavam prontos para uma luta.

Hidan puxou a sua foice, preparado para fazê-la de oferenda.

Mais rápido que os olhos podem ver, eu já estava entre a garota e Hidan, segurando o seu braço. Ele me olhou, se sentindo traído. Isso poderia atrapalhar um pouco para conseguir mais informações, mas logo conseguiria persuadi-lo novamente.

Virei o meu rosto para o time Hebi, que já estavam com as armas levantadas, prontos para o ataque.

- Abaixem. - Dei apenas uma ordem. Eles pareceram ponderar, mas depois de mais uma olhada mortal abaixaram. Sasuke foi o que mais demorou para abaixar e acabou levando um olhar mais perigoso meu. - Deixe isso para lá. - Voltei o meu olhar para Hidan, soltei seu braço. - Mate quem quiser nessa missão, mas não a equipe, não queremos Pain nos enchendo. - Falei, deixando óbvio que não estava ajudando ninguém.

Voltei a andar, o time demorou um pouco para nos acompanhar novamente.

- Vocês vão falar qual é a missão? - A garota voltou a infernizar. Talvez eu devesse deixar que Hidan a usasse como oferenda, mas não sei se Jashin iria querer essa aí.

Revirei os olhos.

- Estamos indo atrás de um senhor feudal. - Expliquei, irritada pela implicância da garota. - Ele tem umas informações que queremos.

- Então só pediremos as informações? - Troquei um olhar com Hidan, ele parecia querer rir, seu mau humou já havia evaporado. Fiquei com dó da garota, ela veria uma chacina de primeira. Estava a tempo o suficiente na Akatsuki para saber o que deveremos fazer com o senhor feudal

Sakura, o renascer de uma florOnde histórias criam vida. Descubra agora