Capítulo 27

3.1K 209 422
                                    


Fazia três horas, mais especificamente três horas e trinta e dois minutos.

Esse era o tempo em que os kages estavam na sala de reunião.

Eu não consegui entrar lá, ninguém me deixou. Naruto também não conseguiu entrar, então nós dois estamos aqui fora, apenas esperando.

Sasuke saiu para pegar algo para eu comer, esses dias ele anda me enchendo de comida, disse ele que eu estou muito magra. Sasuke anda muito preocupado.

- O que você acha que estão falando lá? - Perguntei. Minha curiosidade era imensa e eu só poderia saciá-la depois de saber o que foi falado.

Naruto deu um resmungo e apoiou o rosto na mão.

- Não sei. - Ele resmungou de novo. - Queria que eles fossem mais rápido.

Mais alguns gritos foram escutados, era uma voz feminina, acho que era a Tsunade.

Essas últimas horas haviam se resumido nisso: gritos, discussões e momentos em silêncio.

Será que conseguiríamos? Um medo se alastrava em mim, e se não conseguíssemos a liberdade para os outros?

Antes eu tinha certeza de que conseguiríamos, mas eu não tinha tanta certeza agora.

Senti uma mão no meu ombro, o que me fez dar um pulo.

Olhei para o lado, assustada.

- Eu trouxe dango. - Sasuke mostrou o palito com o doce colorido para mim.

- Obrigada. - Sorri meio constrangida para ele.

Peguei o doce e dei uma mordida.

- E para mim? - Naruto olhou para Sasuke, esperando o dele.

Sasuke se sentou no sofá que eu e Naruto estávamos, e não respondeu nada.

Naruto olhou bravo para ele.

- Eu também estou aqui há horas, você poderia ter trazido um para mim. - Naruto cruzou os braços, fazendo uma cara emburrada.

Dei um riso e coloquei o meu dango perto de seu rosto.

- Podemos dividir. - Naruto de um sorriso no mesmo momento.

Meu amigo pegou o palito da minha mão e já foi dando uma mordida gigante. Dei um sorriso, feliz pela alegria infantil dele.

Sasuke soltou um resmungo do meu lado.

- Eu comprei para você, não para esse dobe. - Resmungou, com uma cara ranzinza, mas fofa.

Já ia tentar acalmá-lo quando a porta foi aberta. Eu e Naruto nos levantamos na hora, Naruto ainda comendo o dango e tendo um pedaço da boca suja.

Mizukage, Raikage e Tsuchikage foram os primeiros a saírem, junto com os seus acompanhantes. Nenhum deles olhou em nossos rostos, ignoraram completamente nossa presença.

- Me lembrem de não ser assim quando for hokage. - Naruto sussurrou, o que me fez dar uma cotovelada em sua costela.

A hokage e o Kazekage foram os próximos a saírem, mas diferente dos outros, eles pararam para falar conosco, como esperado.

- E...? - Perguntei ansiosa, nem cumprimentando formalmente o Kazekage.

- Tudo deu certo, por mais que tenhamos discutido bastante. - A hokage falou, me dando um alívio enorme.

Dei um suspiro.

- Isso merece uma comemoração. - Naruto já tinha aquele costumeiro sorriso, o que me fez sorrir também. - Vamos ao Ichiraku!

Sakura, o renascer de uma florOnde histórias criam vida. Descubra agora