01 - Liz

3.4K 254 87
                                    

O ar faltava em meu pulmões, minhas pernas estavam dando tudo de si e a máscara que tampava meu nariz e boca, dificultava minha respiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ar faltava em meu pulmões, minhas pernas estavam dando tudo de si e a máscara que tampava meu nariz e boca, dificultava minha respiração. A bolsa com as cédulas que acabara de roubar, balançava pesando ainda mais no meu braço esquerdo. Finalmente avistei uma rua escura, entrando na mesma e me escondendo no meio dos sacos de lixos dentro de uma barril, assim escuto os passos dos policiais se afastando cada vez mais.

O cheiro forte impregnou em minha roupa preta, que usava como uma espécie de disfarce. Retirei a mesma a guardando na bolsa junto a grana, revelando uma calça jeans e uma blusa branca que vestia por baixo. Desamarrei meu cabelo, tirei a máscara e segui rumo a minha moradia.

Desta vez invadi a casa de Senhora Li, uma velha escrota, mal humorada, rabugenta e podre de rica. Subornei dois de seus seguranças para receber informações sobre o seu cofre, no qual era bem escondido. Foi fácil, seus capangas só precisavam de um alguém que lhe dessem mais dinheiro, é o que as pessoas mais querem hoje em dia.

Sou contratada por vários gângsters e até mesmo empresários para roubar, mas claro que devem me devolver na mesma moeda. Ambos ganham. Normalmente peço dinheiro em troca, mas alguns móveis ou pessoas já recebi, além de me ajudarem no meu trabalho sujo, dificilmente minha casa se encontra bagunçada.

Apenas as pessoas que trabalham em minha moradia já viram meu rosto. Uso a máscara para formar um acordo, negócios, ao sair para trabalho, resumindo, tudo que estiver relacionado a Fox Girl. A sociedade me nomeou assim. Dizem que sou calculista, esperta, silenciosa e solitária. Fico feliz por me acharem assim, apesar de ser comparada por um animal.

Adentrando a minha residência, dando de cara com Yuqi se curvando a mim, dando boas vindas silenciosamente. Seu cabelo com poucos cachos na altura de seus ombros, as bochechas levemente coradas e os olhos redondos, lhe davam uma aparência de alguém indefesa e fofa. Seu ex-marido me pediu para roubar uma empresa que era mais favorecida que a sua, em troca pedi uma quantia que ele não poderia me dar, em seguida ela apareceu, com um sorriso forçado nos lábios, naquele momento vi seu pedido de socorro. Pobrezinha, era agredida pelo cafajeste e sofria calada. Então ao em vez do dinheiro, pedi Yuqi em troca. Desde então, ela passou a ser meu braço direito, uma irmã mais velha.

Claro que não deixei barato para o desgraçado. Após lhe entregar o que havia pedido, simplesmente lancei a faca que guardava em minha cintura no meio de suas pernas, como lição. Um homem que desrespeita uma mulher, merece todo o meu desprezo.

- Estou exausta. - Suspirei, largando a bolsa no chão.

YQ: E fedendo. - Tampou o nariz, rindo. - Vai tomar banho, vou levar isso para seu quarto e colocar suas roupas para lavar. - Depois de agradecer, ela apanhou o objeto pesado, se direcionando as escadas.

Minha residência não era de luxo, não gosto de chamar atenção. Minha sala de estar era composta por dois sofás, uma tv na parede, mesinha de centro e dava para ver a cozinha em conceito aberto. Ela se localiza em um local distante da cidade grande, me dando mais privacidade.

Fox Girl | KTH +18Onde histórias criam vida. Descubra agora