Me sentei no chão, relaxando as pernas, as sentindo tremer pela ansiedade. Ao mesmo tempo que rezava pro policial não aparecer, eu queria muito que ele aparecesse e ocorresse tudo como planejado. O tempo frio me deixava mais incomodada e passei a olhar de um lado para o outro e por sorte ou não, visualizo um ser escondido na mata alta em seguida corre. Pelo seu tamanho e vestimento, pude reconhecer que era um dos homens de Tom.
Ele passou a me observar. Bufo de raiva, pensando em levantar a arma e atirar nas costas do desgraçado, porém tenho que evitar cometer mais crimes, principalmente o de matar. Joguei a cabeça pra trás batendo no muro pichado, olhando para o céu com poucas estrelas, viajando em sua escuridão. Logo uma luz surge na virada da rua deserta, um carro da delegacia. Me coloquei em pé, observando o veículo parar e o motorista sair armado. Coloquei minhas mãos pra cima.
KT: Finalmente está se rendendo? — Sorriu sínico, se aproximando lentamente.
— Preciso de sua... Ajuda. — Ele gargalhou, não acreditando em meu pedido. — Estou falando sério, Kim. — Mostrei autoridade. — E acredite, isso não beneficiará apenas a mim.
KT: Do que está falando?
— Primeiro abaixa a arma. — Ordenei, o vendo negar com a cabeça. Lentamente retirei a minha da cintura e joguei em seus pés. — Estou arriscando tudo, estou praticamente implorando pela ajuda da delegacia!
Ele ficou pensativo por alguns longos segundos, mas logo abaixou o que tinha em mãos. Respiro aliviada.
— Suponho que esteja atrás de Tom Riven também, certo?
KT: Como sabe dele? Não me diga que...
— Já o ajudei num roubo, apenas isso. — Lhe cortei. — Agora o desgraçado está atrás de minhas coisas, de meu dinheiro.
KT: Quer minha ajuda para o prender? — Levantou uma das sobrancelhas. — Esse é problema seu.
— Vamos pegá-lo juntos! Ele é um fugitivo perigoso, certo? É um assassino! — Aumentei o volume de minha voz. — Ele está me ameaçando e atirou em meu amigo, acha que devo ficar tranquila? As poucas pessoas que se importam comigo estão em perigo. — Sinto meus olhos arder por conta das lágrimas, mas engoli o choro.
KT: Não é o suficiente para receber nossa ajuda. Nós mesmos um dia iremos prende-lo, assim como você. — Ameaçou.
O mesmo veio pra cima de mim, porém fui rápida ao desviar e tomar a arma de sua cintura.
— Se me ajudar, eu me entrego. — Vi seu semblante mudar. — Será o suficiente colocar dois atrás das grades? — Colocou as mãos nos bolsos da calça.
KT: Será mais que suficiente.
(...)
No dia seguinte, pedi o endereço da residência de Kevin e Amy para Taehyung. Estava afim de me distrair de todo o tumulto e um sorriso da pequena era o suficiente. Consegui ir andando, batendo na porta algumas vezes. Estranhei pela demora. Bati com mais força, com um pressentimento ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fox Girl | KTH +18
Fanfiction[FINALIZADA] Sua vida era cheia de desafios, dinheiro e mistério. Vivia no crime, não se importando com as consequências. Era esperta, conseguia fugir dos que a perseguiam e a queriam presa, além de planejar ótimos planos para sua vitória. Escondia...