Os minutos passaram devagar, me torturando. O policial já havia chegado e estava bebericando seu champanhe com a IU. O restante do pessoal sorriam de algo que Somi falava, mas minha cabeça estava em outro mundo. Os olhos de Taehyung às vezes se cruzavam com os meus, o que me deixa ainda mais nervosa.
SM: Eita, mulher! — A morena me repreende após o copo cair de minha mão e estraçalhar no chão. — Está bem? — Minhas mãos tremiam.
S/n: Cla-claro, só preciso de ar. — Me retirei rapidamente, indo para o local aberto do iate.
O sol estava quente e brilhava nas águas do mar. Talvez tenha sido uma má ideia vir a essa festa, me pergunto onde está a coragem da Fox Girl quando enfrentava Kim e seus amigos. Agora eu mal consigo olhar pro mesmo, seus olhos transmitem uma intensidade inexplicável, assustador. Talvez minha coragem esteja atrás da máscara.
KT: Também não gosto de festas. — Pigarreou. Com os cotovelos se apoiou e passou a olhar a linha branca de ondas que o iate fazia no mar.
Dei um pequeno pulo pelo susto que o mesmo me causou e virei minha cabeça na direção oposta. O que eu fiz de errado pro destino colocar esse ser em meu caminho? Ok, muitas coisas, mas por que ele?
Um silêncio perturbador se instalou, só se podia escutar os gritos das crianças brincando e do vento que soprava forte. Percebi que as vezes Kim Taehyung virava pra mim, abria a boca, mas logo a fechava novamente, como se quisesse falar algo, o que me fazia pensar que a melhor opção do momento era de pular no mar. Porém por alguma graça que o universo me deu, Amy aparece bem na hora.
AMY: Titio Taehyung! — E pulou no colo dele, fazendo o outro sorrir imensamente, maneira que nunca tinha visto antes.
KT: Oiê, minha bonequinha. Está gostando de sua festinha? — Alisou a cabeça da outra.
AMY: Uhum, mas num ganhei presentinho. — Ditou um pouco triste. — Tilando isso, tô gostando.
— Ah, meu bem, não pude comprar seu presente. — Me senti triste também, apenas por vê-la com os olhinhos caídos.
KT: Nem o tio. Você sabe que trabalho muito para…
AMY: Manter a gente seguro. — Completou a frase do outro, me deixando surpresa.
Em relação a Fox Girl, não a considero um perigo para essa gente, apenas roubo o que me pedem e depois sou paga por isso. Eu roubo, não mato.
— Olha, Amy, vem aqui. — Me agachei, ficando em sua altura e ela se aproxima, assim seguro suas mãos. — O que acha de amanhã sairmos para comprar seu presente?
AMY: Ah, ebaaaa. — Sorri grande quando vi sua risada fofa. — Mas o tio Taehyung pode ir também? — Engulo em seco. — Deixa, tia, deixa.
Me senti sem escapatória, porém não posso deixar nada suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fox Girl | KTH +18
Fanfiction[FINALIZADA] Sua vida era cheia de desafios, dinheiro e mistério. Vivia no crime, não se importando com as consequências. Era esperta, conseguia fugir dos que a perseguiam e a queriam presa, além de planejar ótimos planos para sua vitória. Escondia...