Tentava não demostrar o quanto ansiosa e medrosa eu estava para meu motorista. Sorte que a máscara cobria minhas expressões, mas ainda me fazia suar. Estava perto da meia noite e em meu colo tinha uma bolsa com a quantia de cinquenta mil, a esperança que essa discórdia terminasse. A pistola em minha cintura, me incomodava. Depois de chegar na placa onde era a divisão do campo para cidade, a estrada estava deserta, exceto pela presença de Tom Riven e seus capangas.
— Fica esperto, Yoon. — O mesmo confirmou antes de sair do veículo, comigo logo atrás.
Nos aproximamos o suficiente para o outro começar a falar:
TR: Minha raposinha, como está? — Não lhe respondi. — Admiro que tenha entendido o meu lado e provavelmente trazido o dinheiro, certo?
Dei mais alguns passos pra frente, jogando a mochila na direção de dois homens altos, com ternos pretos. E antes que eu virasse em meus calcanhares, a voz do velho rabugento atingiu meus ouvidos, ordenando que continuasse ali para o mesmo conferir. Semicerrei os olhos com raiva, vendo ele provocar e contar devagar os dólares.
TR: Não é o suficiente. — Fechou o zíper.
— Como é que é? — Finalmente me pronunciei. — Você acha que sou um dos seus escravos pra te dar qualquer dinheiro que quiser? Nem compro nada seu, pra o senhor vim e pedir o que quer. Você tem sorte de eu não ter te matado na última vez que nos encontramos, porém hoje eu... — Estendi minha arma de fogo, paralisando quando todos os rivais direcionaram as deles para mim e Yoongi.
TR: Imaginei que a filhotinha iria surtar. — Sorriu, como se uma presa acabasse de cair em sua armadilha. — Primeiro, joga as pistolas pra cá. — Hesitei. — Teimosa... — Direcionou seu olhar rapidamente pro rapaz ao seu lado, assim ele apertou o gatilho, atingindo o ombro de meu companheiro. Minha respiração ficou ofegante e os olhos lacrimejavam de raiva. Fiz o que o mesmo pediu. — Agora, tira a máscara. Quero ver a princesinha que se esconde atrás dela.
Minhas unhas cravaram em minha palma, me fazendo sentir uma ardência forte. Agora meu coração quase saia pela boca, poderia ser meu fim, o fim da Fox Girl. Se ele espalhasse pras outras pessoas sobre minhas características físicas, além que pode tirar uma foto e publicar? Como Amy e Taehyung reagiriam?
O próprio Tom apontou a arma para yoongi que segurava o ombro ferido, mas sem se curvar.
— Espere! — O vi sorrir de lado, me causando náuseas. — Só com uma condição: nada de espalhar por aí sobre mim, entendido? — O mesmo afirmou com a cabeça freneticamente.
Puxando de leve com as mãos trêmulas a fita que rodeava minha cabeça, suspendi lentamente, podendo respirar melhor e sentir a brisa fria bater contra a pele. Os homens a frente, ficaram boquiabertos, enquanto eu mantinha minha expressão séria.
TR: Uau! Parece uma garotinha. Mais bonita do que imaginei. — Bateu palmas, se aproximando. — Você está ciente que aquilo não é o suficiente pra mim. Eu quero mais. O que tem para me oferecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fox Girl | KTH +18
Fanfiction[FINALIZADA] Sua vida era cheia de desafios, dinheiro e mistério. Vivia no crime, não se importando com as consequências. Era esperta, conseguia fugir dos que a perseguiam e a queriam presa, além de planejar ótimos planos para sua vitória. Escondia...