09 - Livre e completa

1.9K 195 53
                                    

Dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois...

A sensação de liberdade enchia meu peito e a brisa do vento levava todo cansaço embora, finalmente livre. Deixava a cadeia feliz da vida, acompanhada dos meus dois melhores amigos. Yuqi tinha a face mais madura e Yoongi o cabelo batia na nuca, enquanto a Liz... Nossa, estava enorme. Nosso encontro foi emocionante, chorei tanto que ainda sinto meus olhos arderem. Em casa, as coisas continuam as mesmas e a primeira coisa que fiz foi tomar um belo banho relaxante com Liz. Queria ter acompanhado seu crescimento, porém arquei com as consequências e estou feliz que tudo aquilo tenha acabado. Mesmo que não me arrependa do meu antigo trabalho, seguirei uma nova vida, um novo rumo, viver como a S/N Grimes, sem me esconder das pessoas, mas nunca deixarei a Fox Girl de lado, ela faz parte de quem sou agora, faz parte de minha personalidade.

Depois desse momento de lazer com minha cachorra, jantei com meus companheiros, nos quais me atualizaram sobre diversas coisas que havia acontecido e, até agora, a coisa mais surpreendente foi saber que Min Yoongi havia desencalhado. Fiquei feliz pelo platinado.

- Mas e você Yuqi?

YQ: Não... Não sinto que estou pronta para mais uma relação.

- Amiga, não pode pensar que todos os homens são iguais. Deveria viver sua vida sem medo. Você passou por algo horrível, agora aprendeu como se defender e sabe os seus direitos como mulher. - Acariciei sua mão. - Deveria procurar alguém, não quero te ver sozinha. Yoongi vai morar com a namorada, eu... - Coloquei minha mecha de cabelo atrás da orelha. - Ainda não sei.

YQ: Está tudo bem. Vou seguir seu conselho.

MY: O Taehyung adotou a Amy. - Ambos os nomes fez meu coração acelerar. Faz tanto tempo que não os vejo.

A última vez que vi o policial foi três meses antes da minha liberdade. O Kim costumava me visitar às vezes e eu mesma pedi para não contar a garotinha onde me encontrava. Apenas dizer que eu estava numa viagem e que iria voltar logo. Sinto tanta saudades deles. Imaginei que depois daquilo, Taehyung iria se afastar, mas ele fez questão de ir me ver quando podia, cinco ou seis vezes no mês.

- Que ótimo! - Sorri aberto, sentindo meu coração saltar. - Eu quero ir vê-los.

YQ: Fique a vontade. - A mulher de fios curtos disse, mostrando seu sorriso incentivador.

MY: Toma. - O platinado jogou a chave do carro em minha direção, assim a peguei no ar.

- Obrigada!

Apanhei a coleira de Liz, pendurada na parede, vestindo nela e saindo de casa. Fiquei pouco receosa em dirigir pela primeira vez depois de tanto tempo, mas logo voltei ao costume. A pastor alemão mantinha sua cabeça do lado de fora da janela, com a língua pra fora, deixando que o vento acariciasse seus pelos, era tão linda. Rodando o volante para direita, chegamos na rua da moradia, logo estacionei eufórica o carro em frente a casa. Carreguei Liz e bati na porta, ansiosa.

Fox Girl | KTH +18Onde histórias criam vida. Descubra agora