O Sol da manhã iluminava o quarto do rei dando a tudo um tom mais claro.
O ruivo continuava deitado em sua cama, lutando contra o veneno que no momento corria em suas veias danificando o máximo possível o corpo do rei e corrompendo cada milímetro de seu interior da mesma forma em que a ferrugem consome do metal de uma espada antiga.
Porém Kirishima não está sozinho. Ao lado de sua cama, Bakugou continua sentado ao seu lado, observando o rei e - mesmo que sem perceber - continua se culpando por não ter impedido o ocorrido, e agora tinha que se contentar a observar o rosto do rei que continuava em uma febre ardente.
O loiro sempre se encantou no fato de como a luz cai sobre a pele de Kirishima como um véu fino e delicado, o que dava contraste com as íris cor vermelho sangue e a cicatriz no canto do olho direito. Mas não poderia o observar por muito mais tempo.
- se tivéssemos mais cinco minutos antes do veneno fazer efeito.... - o tão conhecido "bárbaro" agora utilizava roupas limpas e de um tecido sofisticado, dignas de alguém da realeza. Katsuki segurava a mão de Kirishima e por pouco não começava a chorar com a ideia de que se ele se atrasasse mais uma última vez ele não veria Eijiro e seu sorriso bobo nunca mais. Esse poderia ser o último adeus e a última vez que pode toca-lo.
O loiro ouviu alguém bater na porta logo antes de abri-la, então enxugou os vestígios de lágrimas e soltou a mão do rei. Em um gesto tão simples, o loiro sentiu como se seu calor fosse tirado de si.
- Vamos partir em cinco minutos -disse toga com um olhar apreensivo.
- eu já estou indo -respondeu Bakugou fazendo a outra sair do quarto e fechar a porta.
O loiro olha para a porta fechada, apreciando seus detalhes na madeira escura, pensando em como faria para ir sem realmente querer, voltar com ou sem a cura. Bakugou queria passar os últimos momentos da vida de Eijiro ao seu lado, mas não sabia se esses últimos momentos seriam nos dias em que procurará o ingrediente faltante da cura, ou se esses últimos momentos estavam a bons anos de distância.
- ka.... Katsuki - o loiro se vira tão rápido que o estralar de seu pescoço foi ressoado no quarto. O Rei havia dito seu nome. Kirishima soava frio e franzia o cenho em modo que mostrasse sua dor, o nome de Katsuki foi a única coisa que o rei disse durante o tempo em que o veneno fez efeito.
- não se preocupe. Eu não vou deixar que você morra. - Bakugou segurou a mão do rei de forma mais forte - e caso aconteça, eu irei morrer com você. -disse em um tom tão baixo que até ele mesmo teve dificuldade de ouvir.
Logo depois disso se levantou rapidamente e seguiu para fora do quarto, dando uma última olhada no rei.
Toga e Bakugou cavalgavam no mesmo cavalo a alta velocidade. De acordo com Toga, seus "contatos" deveriam se encontrar no vilarejo vizinho ou no próximo ainda. Se continuarem em tal velocidade era capaz que achassem tais pessoas de forma rápida. Mas o tempo escorria entre os dedos do reino.
E se endeavor atacasse de Novo?
Como o povo vai reagir se souber que seu rei corre perigo de vida?
Eijiro não tem nem mesmo um herdeiro para o trono, o que seria do reino?
Essas dúvidas voavam soltas na mente de Bakugou enquanto continuava com as rédeas do cavalo em mãos.Zeus é um cavalo forte e rápido, que com certeza pode aguentar dias correndo com apenas água ao seu alcance, e era exatamente isso que Bakugou precisava. O jeito irritadiço e territorial do cavalo se misturava com as ambições de Bakugou e de certa forma os dois haviam feito uma ligação. Zeus estaria disposto a carregar Bakugou depois de uma batalha, e o bárbaro estaria disposto a passar dias em uma floresta sem comida para cuidar do cavalo de pelagem clara. E por esse motivo, Bakugou sabia que podia contar na força de Zeus para se manter na linha enquanto as dúvidas de Bakugou o faziam cada vez mais preocupado.
- A esse ritmo deveremos chegar lá pela manhã - a loira disse de forma calma.
- amanhã? -perguntou Bakugou incrédulo. A menos que aquele cavalo criasse asas ou parasse o tempo, eles não iam conseguir chegar a tempo. Não antes que os braços da morte envolvessem Eijiro em um abraço frio e eternal.
- sim, você não quer dormir não? - Toga soava calma porém uma ponta de preocupação se escondia por trás de suas íris amarelas como o mel mais doce.
- não.
- e o cavalo?
- parece que ele não aguenta? - Bakugou perguntou quase como se cuspisse as palavras aos pés da loira. Ele trataria qualquer pessoa assim até que Kirishima voltasse, depois disso ele iria voltar a tratar todos com a mal educação de sempre, mas não com o desgosto em que as palavras de Katsuki saiam de seus lábios.
Ele poderia apenas esperar que Mina fizesse o trabalho dela, e que conseguisse o outro ingrediente pelo amor dos deuses. Pouco sabia ele sobre os males bocados que a rosada deveria se meter ao voltar para sua aldeia antiga, ninfas abominam a guerra, e Ashido era a melhor capitã de guerra que o reino jamais havia visto em toda a sua história.
As horas passaram com apenas uma pausa de poucos minutos para Zeus beber uma água e Bakugou de se acalmar antes que matasse o próximo vendedor que passasse em seu caminho bloqueando a passagem. Toga teve que segurar seu irmão diversas vezes para que não fosse "cortar caminho" pelo meio do bosque.
Após a "pausa" voltaram a cavalgar a toda velocidade e então finalmente chegaram no vilarejo, e pela felicidade de Bakugou. Os contatos da irmã estavam lá. Faltava apenas encontra-los, o que não foi difícil após ameaçar um ou três moradores da região. Não é que ameaçar inocentes fosse o passatempos favorito de Bakugou, mas ele não havia tempo para conversas e abordagens casuais. Ele estava em uma real corrida contra o tempo. E o mesmo sempre foi muito competitivo.
____________________________________
Oi gente! Desculpem pela demora rs.
Eu juro pra vcs que já estamos chegando no final da fanfic!
Mas e aí?
Será que Bakugou vai chegar a tempo?
Será que Mina vai conseguir o ingrediente?
Uraraka recebeu a carta?
Quem serão os contatos de Toga?Adicionem a biblioteca para não perder novas atualizações e indiquem a alguém que possa gostar!
É isso!
Bjs do Otaku ❤️🖤👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
King || kiribaku
FantasyKIRIBAKU AU Em um bosque por perto das redondezas do reino de Rubi havia um selvagem garoto loiro que foi capturado por um comerciante de pessoas e que foi levado até a realeza como oferta especial, porém quando Bakugou Katsuki se depara com o rei...