Lizzie Murray
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶- Boa noite princesinha,demorei pois no caminho encontrei um arbusto de amoras!- escuto minha avó e saio do quarto ajudando a mesma
- Vovó, que bom que chegou,estava ficando preocupada- digo segurando a cesta de amoras e colocando na mesa- Uau! O que é isso?- perguntei com um sorriso vendo uma sacola em sua mão
- Um livro! Para você- ela me diz com um sorriso
- Como comprou? Esse livro tem a capa de couro! Eles são caros... Não gastou muito nele né?- perguntei com os braços cruzados
- Não querida, não se preocupe, apenas segure e vá ler- não pude deixar de conter minha felicidade apenas abracei forte ela
- Obrigada vovó! Eu amei- agradeço segurando novamente o livro e logo me sento no sofá- Conheci alguém hoje...- comento enquanto abro aquela belezura
- Que?!- ela pergunta assustada
- Não se preocupe, ele é legal,e não me machucou nem nada- digo acalmando a mesma
- Ele? Então é um garoto?- ela perguntou vindo até mim- Eu te disse para ficar longe de qualquer um! Não disse?
- Eu sei vovó... Desculpe- digo baixo- Prometo que se ele aparecer de novo, colocarei para fora
- Ótimo, garotos são perigosos, não se aproxime de nenhum! E aqueles seus amigos da aldeia também! Distância, ouviu?
- Ele me disse que Alinthia não é perigosa...
- Mas é! Preciso protegê-la de homens maus!
- Homens maus? O que quer dizer com isso, vó? Me diga...
- Silêncio Lizzie! Vá para o seu quarto ler, depois venha comer e vá direto dormir- ela diz e apenas obedeço indo até meu quarto, que em três passos logo chego.
Eu queria saber o motivo dessa proteção toda,minha avó nunca me contava nada, não só sobre como me achou, quem eu sou,mas sobre a vida... Eu aprendi muitas coisas nos livros que ela trazia,mas eles não mostravam muito,tenho um que ensina sobre pedras, sobre árvores e sobre realeza. Um de Romance, é o meu favorito.
E fiquei ainda mais curiosa para saber como a Daphne engravidou do Conde.
Como eles tiveram um bebê? Eu não sabia... Pois não li o segundo livro,e minha avó disse que não conseguiu ele,e sei que ela está mentindo.Eu gostei de ter conhecido aquele garoto, aquele onde preenchia todos os meus pensamentos,os cachinhos loiros,os braços largos e aqueles músculos que me faziam querer descobrir mais,nosso modo de se conhecer não foi romântico como os livros que eu lia,mas isso não importará, não quando ele foi super educado comigo depois, talvez ele pudesse responder minhas perguntas,e por mais que eu tenha mandado ele não voltar, mudei completamente de ideia,eu esperava mesmo que ele voltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 - 𝘷𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘤𝘰𝘭𝘦
Fanfiction𝙇𝙄𝙕𝙕𝙄𝙀 𝙈𝙐𝙍𝙍𝘼𝙔 mora no meio de um bosque florido, seus amigos são os animais e sua família é apenas uma camponesa idosa. A vida da garota sempre foi calma, mas devido a uma imprópria atividade conheceu ele... Que fez sua vida virar de ca...