chapter seventy seven

7.5K 948 1.5K
                                    

Eu ainda não estava acreditando em tudo que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não estava acreditando em tudo que aconteceu. Eu me tornei oficialmente Rei, e a sensação era incrível. No momento eu estava recebendo elogios e reverências de várias pessoas.

Enquanto em meios segundos olhava para ela. Lizzie estava fazendo o mesmo, porém lá fora, onde vários de nosso povo vieram nos presentear, entregando coisas especiais para eles, e Lizzie ia até todos com um sorriso no rosto.

O grande jardim estava cheio, e todos felizes, entregando presentes e bens de agradecimento.

Eu estava sentindo a sensação da paz, a sensação de estar tudo correto, de orgulhar meus pais.

E confesso que uma ponta de tristeza me veio. Pois queria sentir o soquinho de orgulho do meu pai em meu peitoral. O beijo em minha testa que minha mãe sempre me dava no café da manhã. Eu queria que eles vissem o que eu consegui.

E eles estavam, em algum lugar eles viam, que eu consegui sentar no trono que um dia meu pai sentou. Ao lado de uma garota incrível.

Lizzie estava agachada na grama, recebendo um colar de uma garotinha de aparentemente cinco anos, que estava com um sorriso enorme.
Observei bem aquela cena, vendo Lizzie tirar seu colar de ouro branco, pôr no pescoço da garotinha e pegar o que a mesma deu. Pondo em seu pescoço.

Aquilo me fez abrir um sorriso bobo, enquanto observava minha esposa vindo em minha direção.

- Olhe o que ganhei - Falou chegando até mim, me mostrando o colar de pedras coloridas - Eu adorei isso, é tão divertido quanto um baile, só que ganhamos presentes!

- São lindos - Elogie, vendo a mesma sorrir, vindo até meu lado

- Está olhando para o colar ou para meus seios Vincent? - Perguntou, me fazendo quase engasgar

- Os dois - Confessei, olhando para o lado e vendo a mesma corar

Senti tanta falta disso

- Não... vai me contar o que " descobriu" ? - Perguntei, mas fomos interrompidos pelo Dave

- Com licença - Falou ele se aproximando - Vim dar os parabéns a vocês dois

- Obrigada - Lizzie falou simples, diria quase de forma seca

- Lizzie querida, queria pedir perdão pelo dia no casamento... - Murmurou ele, e logo me lembrei o motivo

- Não é somente a mim que pede desculpas, papai - Indagou ela, e quase ri no momento, pois o mesmo ficou sem reação

- Sim... Irei conversar e pedir desculpas a Leah, me desculpe por ter estragado o final da festa do seu casamento - Se desculpou de forma simples, logo saindo dali depois de uma reverência curta

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 - 𝘷𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘤𝘰𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora