chapter twenty one

13.6K 1.5K 2.5K
                                    

THE DARKLYN PRINCESS STORY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE DARKLYN PRINCESS STORY

Lizzie Martin D'Murray

O Rei Dave Martin D'Murray não queria por seu Reino em perigo,e o acordo de Jeffrey,era um casamento com sua filha, então Dave aceitou, assinou o acordo.
Claro que a avó de Lizzie,a Antiga Rainha de Darklyn,odiou isso,entregar a neta para se casar com um homem que tinha idade para ser pai dela. E quando leu o contrato o xingou como nunca.

" Lizzie será entregue a mim,e desde já será educada para seguir as minhas ordens e os meus pedidos, pertencerá a minha pessoa, como minha esposa e a minha passagem,para herdeiros. "

O Rei não sabia disso,e quando leu o contrato, rasgou tudo, quebrou ele,e o Jeffrey óbvio,ficou bravo,declarou guerra no mesmo instante, resultando em uma destruição de todo o Reino.

A Carlotta se ofereceu para cuidar de Lizzie, levá-la para um Reino seguro e morar em um lugar calmo,onde ninguém a procuraria,saiu de seu reino,abandonou tudo, para cuidar apenas dela.
E isso deu certo,por dezesseis anos,mas Jeffrey não ia desistir,e sabendo disso sua avó mantinha a mesma em total sigilo, não deixava a mesma sair para as ruas,ter amigos ou saber de coisas que a deixariam curiosa.
Era necessário para sua segurança.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Lizzie Murray
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Faziam três dias desde o acontecimento nas montanhas,e chegando no castelo,fui direto para o quarto,passei uma boa parte do meu dia com minha avó,e as outras descansando,no dia seguinte também,e esperava que hoje fosse a mesma coisa.

Eu estava pensando sobre tudo,sobre minha história,sobre o acontecido,sobre o que iria acontecer,e sobre Vinnie. Que era o menor dos meus problemas,mas ainda sim ocupava uma parte deles. Minha avó me avisou sobre meus pais estarem vindo para Alinthia,para conhecerem a mim,pois tudo já havia acabado,e isso significava que eu precisava sair do quarto.

— Vamos lá Alteza, sua avó está esperando por você lá no bosque,seus pais vão direto para lá— Judite falou tirando meus lençóis de cima de mim,dobrando os mesmos

Ela se ofereceu para trabalhar como minha criada,e confesso que ver seu sorriso ao trabalhar aqui sempre me anima,ela tem me ajudado nesses últimos três dias,jogando damas comigo ou me contando histórias divertidas,era bom ter ela ao meu lado.

— Irei conhecer eles no bosque— perguntei com um sorriso

— Sim senhorita, irá conhecer eles lá,e acho que a Leah também vai estar... — falou,fazendo meu sorriso sumir

— Ah... Isso não vai dar muito certo— falei, vendo Judi rir fraco

— Não se preocupe,vai estar ao lado de sua avó! Venha,vamos arrumar você— falou segurando meu braço e logo tirei minhas roupas,me preparando para um banho— Tome, se cubra com essa toalha,irei preparar a banheira— Judite falou provavelmente esquecendo disso e logo entrando no banheiro.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 - 𝘷𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘤𝘰𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora