Ficamos em um silêncio completo por horas, tanto é que estava escurecendo.Ficando presente ali apenas o medo do escuro.
Ainda sim, Lizzie não falou comigo, virou de costas, observando o céu estrelado e a lua, era a única coisa que iluminava ali.
Além do escuro havia o frio, eu não estava tanto. Pois estava com meu blazer, e muitas roupas do uniforme por baixo, mas o vestido fino de Lizzie deixava a mesma tremendo, ela segurava na mão apenas seus saltos.
Eu fiquei observando o caminho, o riacho era pequeno, e se quiséssemos parar era apenas colocar a mão pro lado, onde ficava a terra firme, e passando por ali, avistei um arbusto de flores azuis, que esticando o braço para conseguir pegar uma. Cheirando antes de tocar o ombro de Lizzie
Ela logo virou, observando a flor em minha mão
— Não diga nada, prometo tentar não usar a palavra desculpa. Merda... — Xinguei vendo que acabei de falar.
O que fez Lizzie rir fraco
— Antes de tudo, saiba que minhas palavras são totalmente sinceras, e... Por mais que esteja me odiando, eu ainda estou mega animado para o nosso casamento — sussurrei — Eu direi algo Lizzie... E se me perdoar, apenas pegue a flor, se não quiser meu perdão, não pegue, e aí eu vou entender, te deixar em paz a viagem toda.
Ela apenas concordou com a cabeça, e respirando fundo, pensei em como direi minhas próximas palavras.
— Lembro que... Quando a gente tinha apenas uma amizade, eu sonhava todas as noites em, apenas acordar e vê-la ao meu lado. A sensação de ir te visitar me deixava completamente louco, ansioso, feliz, animado. Eu sentia coisas incríveis, e às vezes desejava que sentisse algo por mim, confesso. A verdade é que sempre senti algo forte, mas você sabe...
Lizzie me observava atentamente, mexia em suas mãos, em seus cabelos, e graças aos vagalumes que apareciam ali, consegui observar seu rosto, seus olhos lacrimejando
— Sempre tem um obstáculo... uma barreira... você me ajudou a quebrar todas elas. Os medos e as inseguranças, sempre fica tudo bem quando você está por perto. Eu nunca havia sentido isso antes, e... — me perdi, ficando completamente nervoso — Desculpe
— Prometeu não falar essa palavra — Sussurrou Lizzie, me dando finalmente a melodia de sua voz — Eu...
— Eu te amo Liz, eu te amo muito, e te magoar é uma das últimas coisas que eu quero na vida, sei que... Eu sou complicado, pervertido, às vezes egoísta... E quase sempre um babaca. Mas eu te amo, e não é pouco, me deixe provar isso — consegui me ajustar, segurando a mão de minha noiva, que tinha lágrimas nos olhos
— Todos nós temos defeitos, eu acho... — sussurrou
— Sim, temos muitos defeitos, eu poderia estar surtando... Depois de amanhã vamos nos casar, depois comandar um Reino. E se não fosse estar ao seu lado nisso eu já teria desistido dessa merda toda. Ou estaria indo contra minha vontade, mas eu quero isso, eu quero mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 - 𝘷𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘤𝘰𝘭𝘦
Fanfiction𝙇𝙄𝙕𝙕𝙄𝙀 𝙈𝙐𝙍𝙍𝘼𝙔 mora no meio de um bosque florido, seus amigos são os animais e sua família é apenas uma camponesa idosa. A vida da garota sempre foi calma, mas devido a uma imprópria atividade conheceu ele... Que fez sua vida virar de ca...