— Lizzie! — Chamei a garota, que se encontrava chorando no corredor — Amor, o que foi aquilo? — Perguntei alcançando ela, segurando as suas mãos
— Não sei... Eu estava nervosa, é muita coisa acontecendo — Falou rápido, e senti a mão da mesma tremendo — Perdão
— Não se desculpe Liz — Confortei, abraçando forte a mesma — Podemos aproveitar nosso dia sozinhos? Irei com você pegar suas roupas, você pode se arrumar comigo para a festa da maçã do amor, ok?
— Havia me esquecido da festa — Sorriu fraco
— Você... Prefere ficar em casa? — Perguntei
— Não, eu vou — falou, sorrindo novamente — Só preciso descansar um pouco
— Ótimo! Vá para o nosso quarto, irei pegar algumas coisa, ok? — perguntei, e me dando um beijo rápido Lizzie concordou, indo em direção ao nosso quarto.
Sem perder tempo fui até o quarto de Lizzie, e entrando lá sem dificuldade peguei um vestido simples, confortável diria. Porém era lindo, e sei que ela ia amar.
Depois fui até a cozinha, pedi para pegarem uma bandeja onde coloquei morangos, dois sucos e bolo de laranja e junto um copo de água.
O terceiro lugar onde fui foi o jardim, onde procurei Stavor.— tututu, Stavor? — Chamei procurando ele — Cadê você amigão? Vamos fazer companhia para Lizzie? — Chamei, logo sorrindo ao ver o mesmo comendo as plantas vindas de Greenbloom
Rápido, e antes que ele fuja peguei o mesmo, segurando junto com a bandeja.
— Acho que é só isso — Falei com dificuldade em segurar tudo, logo avistando lindas flores amarelas — Opa
Sorrindo, peguei uma flor dali, quase caindo umas cinco vezes. Porém consegui, pondo a mesma junto as comidas da bandeja e finalmente voltando para o castelo. Andando em direção ao quarto onde eu e Lizzie dormimos.
Chegando até a porta, onde o guarda viu minha situação abriu a porta. Me dando a visão de Lizzie dormindo na cama.
Quando ele fechou a porta fui até a cama, colocando a bandeja na cama e pondo seu vestido e suas outras peças de roupa no sofá do quarto. Logo voltando a olhar para a mesma, que dormia como um anjo.
E sem conseguir apenas olhar a mesma deitei do seu lado, afastando os cabelos de Lizzie do seu rosto devagar. Observando sua bochecha vermelha pelo frio. Onde deixei um lento beijo.
Não queria acordá-la e fiquei observando Stavor pulando do sofá para a cama, cheirando o rosto de Lizzie. Eu ri com aquilo, e observando o pôr do sol pela janela ainda nevando, comecei a pegar minhas roupas para hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 - 𝘷𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘤𝘰𝘭𝘦
Fanfiction𝙇𝙄𝙕𝙕𝙄𝙀 𝙈𝙐𝙍𝙍𝘼𝙔 mora no meio de um bosque florido, seus amigos são os animais e sua família é apenas uma camponesa idosa. A vida da garota sempre foi calma, mas devido a uma imprópria atividade conheceu ele... Que fez sua vida virar de ca...