Lizzie Martin D'Murray
✶⊶⊷⊶⊷👑⊶⊷⊶⊷✶
— Se continuar chorando vou colocá-la para fora do quarto — falou Leah, entrando novamente no quarto. Dessa vez com Cookies e um copo de leite quenteLeah havia me visto no quarto chorando, e como uma boa irmã, me trouxe para o cômodo onde ela e Jaden estão dormindo.
— Imagino que... Tenha brigado com o Vinnie, não é? — perguntou Leah, querendo saber o motivo pela décima vez
— Sim — falei baixo, me enrolando na manta quente que havia ali na cama.
— Porque brigaram? Estavam tão bem... — perguntou, tirando o lençol do meu rosto
— Kio me contou algo... Sobre ter visto Vinnie indo a casa de uma camponesa e-
— Primeiramente quem é esse Kio? Chegou do nada e já está inventando coisas?
— Amigo meu e do seu namorado Leah, e não acho que Kio esteja mentindo, e pela reação do Vinnie...
— Então você acha que Vinnie estava te traindo Lizzie? — perguntou
— Não, não sei... Eu confio em Vinnie, sempre confiei e continuo confiando, eu só fui procurar saber sobre, e ele agiu como se fosse verdade, nem me respondeu nada — falei, sentindo vontade de chorar novamente, me encolhendo na manta pelo frio que estava ali.
— Ah Lizzie, se ele não deu explicação...
— Você acha que ele estava mesmo com outra? Ele só falou " Não estou te traindo " — repeti as palavras que escutei de Vinnie — Li um livro onde o garoto dizia a mesma coisa...
— Lizzie não estamos em um livro! Sei que sua vida foi um conto de fadas igual a vida da Aurora, mas aqui não é assim! Vinnie pode ser um cafajeste, mas eu sei que ele gosta de você.
— E porque ele não me deu uma explicação?! — perguntei, me afundando no travesseiro
— Garotos são complicados Lizzie, mas é só em relação a ele não ter explicado? Ou tem outra coisa?
Claro que tem outra coisa.
Eu ia contar a Leah, contar tudo.
Mas fomos interrompidas por Jaden entrando bêbado no quarto, seus cabelos bagunçados e bebida derramada em sua roupa— Vou te dizer, se nosso filho for igual ao peste daquele Charles... Senhor— falou olhando Leah, e logo me viu enrolada ali — Lizzie? O que faz aqui?
— Jaden está bêbado!? — reclamou Leah, levantando e indo até o garoto
— Bêbado não! — falou com a voz trêmula — Estou apenas longe de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 - 𝘷𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘤𝘰𝘭𝘦
Fiksi Penggemar𝙇𝙄𝙕𝙕𝙄𝙀 𝙈𝙐𝙍𝙍𝘼𝙔 mora no meio de um bosque florido, seus amigos são os animais e sua família é apenas uma camponesa idosa. A vida da garota sempre foi calma, mas devido a uma imprópria atividade conheceu ele... Que fez sua vida virar de ca...