chapter twenty six

13.9K 1.4K 3.2K
                                    

Lizzie Murray ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lizzie Murray
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Eu não havia falado com Vinnie depois que meu pai chamou ele para conversar, não sei o que havia sido dito ali,mas na hora do almoço,ele não me olhou, não trocou risadinhas os olhares de sempre. Preferi achar que era humor estranho de homem mesmo.

- Vovó eu te amo, já disse isso?- digo desfilando no quarto com com o quinto vestido de hoje- Como está?

- Eu também te amo. E está linda!- falou rindo,voltando a ler seu livro na minha cama- Vem cá... O que vocês realmente fizeram na casinha?

- Vinnie quase tirou toda minha roupa. E ele me tocou também,de modo diferente - falei simples,voltando a escolher outro vestido para provar- Você acha que esse é bom?

- Como assim Lizzie? - Perguntou,e logo olhei para ela

- Como assim o que? Ficamos no colchão- falei sorrindo,me lembrando da noite de ontem- Ai eu peguei velas, deixando o clima quente- Disse indo até ela, abraçando carinhosamente sua cabeça- E ele tirou minha roupa, não sei um nome para o que ele fez,mas foi bom.

- Ufa

- Ufa o que vovó?- perguntei me deitando na cama

- Nada,achei que tivessem feito outra coisa.

- Tipo? Sexo?

- Lizzie Martin D'Murray! Como sabe dessas coisas? Eu ainda não te expliquei- perguntou, parecendo brava

- Vinnie me explicou,na verdade ele me deu o livro que falava - falei, com outro sorriso ao me lembrar

- Cafajeste, ele vai ver só. Não achei que estivesse falando sério sobre como as mulheres engravidam.

- Vamos mudar de assunto. Eu quero saber como será meu vestido para amanhã- digo animada- Irei poder dançar com Vinnie sem ter que me esconder ou fingir que não nos conhecemos.

- Vá com calma Lizzie... Não quero que acabe se magoando com isso tudo.

- Não se preocupe, Vinnie nunca me magoaria,eu confio nele- digo me levantando de volta- Estou nervosa para amanhã, será uma festa de Aniversário só para mim,nunca tive algo assim,ainda mais sendo uma princesa...

- Lembra do Cupcake que eu fiz para você no seu aniversário? É quase igual, só que agora é um bolo de cinco andares,tirando os bolos que são para os milhares de convidados,seus tios,primos,amigos da família, alguns garotos vão querer dançar com você também. Mas fora a isso é parecido

- Imagino... Bom, estou animada,e nervosa. Mas tenho que sair, Tayler disse que queria me ensinar umas coisas caso eu precise me defender na festa. Ele disse que uma princesa já foi atacada por um velho bêbado lá.

- Essa Princesa foi sua prima,a Avani. Acredite ela revidou bem,o homem ficou de cama por duas semanas- falou sorridente

- Avani... Que nome lindo,espero que sejamos amigas,nunca tive uma- murmurei, começando a dobrar aqueles vestidos todos

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 - 𝘷𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘤𝘰𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora