Vinte e seis

1.9K 181 190
                                    

Semanas depois ...

Finalmente sábado havia chegado, eu e os meninos iríamos a um festival que aconteceria no centro da cidade, a temperatura não era alta e nem baixa o que permitiu que eu usasse roupas mais frescas, uma bermuda jeans, camisa branca e tênis. Sai do meu quarto e fui para a sala onde Harry me esperava no sofá.

- Hey, os meninos disseram que já estão vindo. - Harry me disse, enquanto examinava meu corpo discretamente, pensando que eu não estava o vendo.

- Niall irá também, você o convidou, não?

- Talvez ele nos encontre lá. - Harry disse e me puxou para sentar-me ao seu lado.

- E aí casal, como estão? - Liam disse e Zayn apareceu logo atrás com um sorriso mínimo em seu rosto.

- Estamos bem e vocês? - Perguntei para eles já esperando uma resposta vinda de Liam.

- Eu estou bem, e você Zayn? - O encarou para que o mesmo o respondesse.

- Eu não falei vocês separados e sim juntos... Liam, vem comigo - Me levantei do sofá e depositei um breve beijo nos lábios de Harry. Subi para o meu quarto sendo seguido por Liam.

- Louis, provavelmente você vai falar do Zayn e olha eu estou bem com a Sop-

- Cale a boca porque eu sei que na verdade nada está bem entre vocês. Eu fiquei sabendo que ela está ficando com outro garoto e você está sozinho. Qual é o seu problema em aceitar que o Zayn gosta de você?

- Louis, você sabe muito bem que eu não sou gay.

- Mentira, você já sentiu atração por garotos sim.

- Claro que não.

-O garoto do time da escola é uma menina e eu não sei? Liam você se privou de tentar amar alguém do mesmo sexo só porque aquele trouxa disse que você era estranho por gostar dele? Meu deus cara, seus princípios são quais? Seguir os princípios dos outros? - Olhei para ele com os braços cruzados e encostei na porta.

- Louis o que você quer que eu faça? - Liam disse dando por vencido.

- Deixe-se levar por Zayn. Vá com ele como se você estivesse na companhia dele e não na nossa, dê o seu tempo para ele e você vai ver.

- Você tem certeza disso? Dará certo? - Me encarou duvidoso.

- Claro que eu tenho! Agora vai, levanta essa bunda gorda da minha cama, tira essa blusa e ajeita esse cabelo, passe um perfume enquanto eu aviso o Harry.

- An? Harry?

- É, eu vou dizer para ele subir e você desce e vai com o Zayn.

- E-Eu vou ter que convidá-lo?

- Sim, Liam, meu Deus você está chamando-o para ir a um festival no centro da cidade e não para casar com você, fica calmo.

Encarei a tela do meu celular que mostrava uma foto recém tirada, eu e Harry estávamos na frente da escola e quando Nick passou Harry pegou meu celular e insistiu em tirar, ficamos bonitos juntos. Digitei a senha e entrei no twitter.

@louis91: harry

@louis91: suba e finja que vai até o banheiro ok?

@louis91: não pergunte nada, apenas venha para o meu quarto

Bloqueei a tela novamente e olhei para Liam que ajeitava o seu cabelo com uma escova, ao invés do tão conhecido topete ele desceu para uma espécie de franja.

- Você ficou parecendo um urso com essa franja, Zayn pode te chamar de bear e tudo ficara certo.

- Não pira Louis.

Twitter DepressionOnde histórias criam vida. Descubra agora