Entrei, respirei fundo, encarei as paredes da sala de estar e sentei no sofá. Eu preferia ficar na rua por dias do que sozinho em casa, mesmo com minha mãe ali eu me sentia assim. Liam havia prometido que viria para me ajudar e também para me distrair. Senti Luke roçar em minhas pernas e passei a mão por suas orelhas, era complicado saber que em poucos meses nem meu maior parceiro estaria mais comigo.
- Cadê a mamãe?
- Como você entra assim? Lottie não sei se você sabe, mas existe C-A-M-P-A-I-N-H-A pra avisar sobre sua chegada.
- Não quero saber da campainha eu quero saber da mamãe, fiquei sabendo que ela foi até a casa dos Malik ontem.
- Sim ela foi, eu a peguei rápido e trouxe de volta.
- Nem pra segura-la em casa você presta. Garoto você serve pra que?
- Não vou perder meu tempo te respondendo afinal à única inútil aqui é você, não prestou nem pra passar pelos sofrimentos junto com a mãe e agora vem preocupada, me poupa dessa sua falsidade.
- Engraçado você dizer isso, pois foi depois que eu fui embora que a mamãe se entregou ainda mais pra bebida, os surtos dela aumentaram, ela toma os remédios dela? Você por acaso vai comprar? Você esconde o dinheiro dela para ela não gastar? Acho que não, o único inútil aqui é você mesmo. Agora vai, sai da minha frente que eu não tenho muito tempo.
Por um segundo eu senti o corpo dela passar me empurrando e não vi mais nada, ajoelhei no chão e comecei a chorar ali mesmo. Tudo estava doendo, meu coração, meu corpo, minha alma, era uma dor terrível. Eu realmente não servia pra nada. Será que Liam pensava o mesmo de mim? Eu só sirvo para deixar as pessoas piores, se bem que, afinal quem em sã consciência pediria ajuda a um garoto depressivo que se mutila? Eu precisava me aliviar, aquilo estava fora do controle.
Subi as escadas correndo, tropeçando nos meus pés pela velocidade, entrei em meu quarto e me tranquei ali mesmo, avistando a caixa com as minhas laminas. Coloquei uma toalha no chão e apenas passei através dos cortes feitos recentemente, os vendo abrir. Eu chorava ainda mais por pensar que não sou suficientemente forte para fazer alguma coisa, eu apenas corri e busquei minha forma particular de alivio. Algumas lágrimas caiam sobre os cortes, fazendo-os arder levemente, eu passava cada lamina minuciosamente mais fundo. Parei aos poucos e deitei-me lentamente vendo o sangue escorrer descendo através das minhas mãos.
Passei a mão nos meus bolsos em busca do meu celular para tentar avisar a Liam que não viesse, eu realmente não queria ouvir um sermão, mas não achei então me conformei em arrumar a bagunça e entrar no meu twitter. Entre soluços empurrei a caixa para debaixo da cama e enrolei a toalha colocando-a no cesto. Liguei o notebook e apoiei os cotovelos na mesa, digitando a minha senha rapidamente e entrando no twitter.
@louis91: I need a little space in my mind
@louis91: I need a little Faith. Is that too much to ask for?
@_blackstyles: @louis 91 I need to feel the strength to get by
@_blackstyles: @louis91 Faith, gosto dessa música, boa escolha
@louis91: @_blackstyles a escolha não é só pela musica em si e sim pela minha vida
Vi varias notificações seguidas chegando, algumas mensagens e rts dados por Harry. Resolvi olhar as mensagens deixadas por ele.
@_blackstyles: hey
@_blackstyles: eu não sei o que ta acontecendo, mas eu posso ajudar?
@_blackstyles: não me ignore por favor
@_blackstyles: ok, eu não queria ser invasivo
@louis91: se você esperar eu respondo
@louis91: é uma longa história Harry, iria demorar para contar
@louis91: obrigado pela preocupação, vou sair agora
@louis91: meu amigo Liam ta chegando, até mais
@_blackstyles: ESPERA VOCÊ DISSE LIAM? PAYNE?
@_blackstyles: LOUIS ME RESPONDE POR FAVOR
@_blackstyles: Louis?
@_blackstyles: você ainda ta ai?
@_blackstyles: Louuuuuuuuis?
@_blackstyles: depressive boy?
@_blackstyles: blue eyes boy?
@_blackstyles: é você já foi
@_blackstyles: droga
Visualizei tudo aquilo e acabei soltando um riso de canto, foi engraçado ver o desespero dele ao saber que sou amigo do...ESPERA, como ele conhece o Liam? Corri descendo as escadas pra procurar o meu celular na mochila, aparentemente Lottie já tinha ido embora. Sentia uma pena muito grande de Fizzy por conviver com aquele belo exemplo de irmã. Finalmente, achei meu celular e mandei um áudio para ele:
Liam bro, de onde você conhece Harry eermh Styles, acredito que seja isso e ah, você já ta vindo?
Mal joguei o celular no sofá e ele já vibrava com a resposta de Liam:
Ele faz academia comigo cara, por quê? Eu tive que voltar para casa, minha mãe me ligou, mas já to indo
Li e ri mentalmente da segunda parte, era provável que ele ainda não estava saindo de casa, ainda mais como ele gosta de se arrumar nem que fosse pra ir na esquina comprar um sorvete. Peguei minha mochila e subi, jogando-a na cama. Tirei a roupa e lavei meus braços, fiz um curativo para que não ficasse tão visível e não houvesse perguntas desnecessárias sobre. Coloquei um moletom bem folgado e fiquei sem camisa, desci olhando para o recipiente de comida de Luke que estava vazio e então fui repor. Logo ele veio numa tentativa falha de correr e acabou se conformando em se arrastar.
- Ainda vai ficar tudo bem Luke, você vai correr atrás do meu frisbee na praça como antes, eu te amo garotão.
Mentir não era a melhor coisa, mas acho que seria pior do que dizer que ele teria meses de vida e logo estaria em outro plano, então alimentava falsas esperanças pra deixa-lo bem (ou ao menos despreocupado). Ouvi a campainha soar alto e fui até a porta para abrir.
- Bro, chegou rápido mesmo.
- Eu disse que chegaria. Agora me fala, o que você quer saber do Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter Depression
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto depressivo que se vê sem motivos para viver. Até que em um dia normal e entendiante da sua vida, Harry Styles aparece e muda tudo. "@_blackstyles: @louis91 você está bem? @louis91: @_blackstyles porque você se importa?"