Vinte e três

1.9K 206 406
                                    

— Que droga esse garoto usa, Louis? Porque ao invés de ir embora ele dormiu encostado na porta da sala? - Zayn perguntou indo pela terceira vez ver, pela fresta da janela da sala, Harry dormindo na porta.

— Se eu soubesse ao menos te responderia. – Eu olhei para Zayn com a feição confusa.

— Ele deve te amar muito mesmo, eu não faria metade disso pelo Liam.

— Falando de mim? – Liam disse entrando pela porta dos fundos.

— NÃO! Eermh... Não, eu só estava falando para o Louis que você havia ficado na escola e já estava quase na hora de você chegar. - Zayn disse rapidamente se embaralhando ligeiramente nas palavras e coçando a nuca.

— É Liam, ele só falou isso mesmo.

— Vocês são estranhos. – Liam se dirigiu a porta da sala e abriu quando um corpo bateu em seus pés. – O QUE DIABOS O HARRY ESTÁ FAZENDO DORMINDO NA PORTA?

— Segura o surto, se eu já me conformei com a loucura dele você também deveria. – Eu debochei da cara de Liam.

— Harry? Harry? HARRY, O LOUIS ESTA VENDO VOCÊ BABAR COMO UMA CRIANÇA NA PORTA DA CASA DELE, QUE TAL ACORDAR? – Liam gritava com Harry e eu subi as escadas.

— Louis! Louis! Cadê? - Ouvi a voz de Harry.

— Você tem certeza que nunca usou drogas mesmo? - Zayn disparou debochado.

— Por quanto tempo eu dormi?

— Menos que uma noite de sono e mais do que um simples cochilo. – Zayn ria da cara de Harry, enquanto me olhava por debaixo da escada.

— Porque você dormiu aqui na porta, Harry? – Liam perguntou sério.

— Eu fiquei esperando o Louis descer para falar comigo e não obtive resposta então acabei adormecendo.

— Quer entrar para tomar uma água?

— Como assim Liam? Você convida ele para entrar sabendo que o Louis não quer vê-lo?

— Talvez eu tenha 10 minutos para falar com você Harry. - Eu disse e apareci no topo da escada.

— LOUIS! EU.... EU POSSO EXP-

— Eu já disse, 10 minutos, resuma sua história e me explique. De preferência sem gritar, agora entre e comece.

Harry entrou e sentou no sofá, se ajeitou, respirando fundo e bocejou para depois começar:

— Louis, eu não sabia de nada, ok? Nick fez isso eu não sei bem com qual motivo, ele tem um tipo de obsessão por mim e eu nunca quis nada sério com ele. Eu quero apenas que você entenda tudo isso e perceba que a pessoa que tem minha atenção é você, cada segundo, todos os passos que eu dou, eu penso em você. Louis, você invade minha mente de uma forma que eu não consigo controlar e isso é incrível, eu me sinto preenchido quando isso acontece, não que isso seja normal, mas eu admiro a forma como você trata as pessoas, a forma como você trata sua mãe, a forma como você foi visita-la e eu vi seu riso após sair, a sua felicidade quando ficou sabendo que ela deixou tudo para você. Todas as suas pequenas coisas, eu admiro, tudo. Por favor, apenas me entenda. Eu não comecei a falar com você por pena, você não se lembra, mas nós dois estudávamos juntos e eu sempre gostei de te olhar. Meu pai descobriu isso e me mudou de escola alegando que ser assim era uma aberração, eu sofri por não poder te ver. Quando Liam me contou que vocês estudavam juntos e eram amigos eu me senti vitorioso por estar perto de você novamente, é como se tudo desse uma volta e chegasse ao ponto inicial onde nós podemos tentar começar. – Eu o encarei sério e quando abri minha boca para falar ele me cortou se levantando e esbarrando na mesa de centro. – Olha, me desculpa eu não deveria ter falado isso, e-eu... Eu te dou unfollow e eu prometo sumir da sua vida, me desculpa mesmo, ignora tudo o que fiz, eu só aaargh, eu gosto de você.

Harry começou a andar em direção a saída da casa e eu o seguia impacientemente.

— Harry? - Eu disse e ele continuou a andar. Revirei meus olhos.

— Eu já estou de saída, pode ficar tranquilo, eu prometo que eu sumo...

— Harry calma. - Eu disse chegando mais perto dele.

— Olha não precisa se preocupar, eu estou bem, eu só estou meio alterado, mas já estou saindo...

— HARRY PORRA! DÁ PRA PARAR DE FALAR AO MENOS 1 SEGUNDO E ME DEIXAR FAZER VOCÊ ENTENDER QUE NÓS PODEMOS TENTAR? – Liam e Zayn pararam e me olharam com a boca aberta.

— O QUÊ? – Harry deu um pulo de felicidade e eu sorri. Por mais que seja estranha toda forma de sentimento é válida, e o meu por ele estava sendo construído com bases fortes, afinal mentiras não levam ninguém a lugar algum. Nick não vai afetar nada com esse tipo de coisa, porque agora eu posso chegar de mãos dadas com o Harry na escola e não precisar me esconder por ter medo de ser julgado. Agora eu posso viver.

— Você ouviu, eu quero tentar. Podemos tentar hoje, e depois amanhã, e depois daqui 1 mês e assim vai, quem sabe dê certo. – Harry veio na minha direção e eu permaneci parado sentindo seus braços envoltos no meu corpo.

— Obrigado Louis, eu prometo fazer você me amar. – Ele sussurrou,  enquanto beijava minha bochecha.

— Nós vamos tentar, em partes iguais, assim poderemos andar juntos sem cair. – Sussurrei de volta como se fosse um segredo e então ele me soltou lentamente e ficou ao meu lado deixando com que eu visse uma mulher loira com um coque e roupa executiva parada na porta.

— Quem são vocês? – Ela disse se dirigindo a Zayn e Liam.

— Ziam. – Os dois responderam um atrapalhando o outro.

— Como?

— Bom meu nome é Zayn.

— E eu sou o Liam.

— Eu estou a procura de Louis, sou assistente social e preciso ter uma conversa com ele.

— Sou eu, prazer Louis, você é? – Eu sai do semi abraço de Harry e fui em direção a ela.

— Valentina, sou assistente social e trato de casos como o da sua mãe, nós podemos conversar?

— Claro, sente-se. – Eu a dirigi para o sofá e me sentei de frente a ela. Todos os meninos foram para a cozinha e então nós ficamos a sós.

— Bom Louis, como você sabe sua mãe estava internada na cli-

— COMO ASSIM ESTAVA?

— Louis, ela faleceu.

Twitter DepressionOnde histórias criam vida. Descubra agora