leiam as notas finais, ok? ok.
boa leitura!
A vibração da voz dele percorreu todo o meu corpo. Eu senti um arrepio dos meus pés até a minha cabeça. Era uma mistura de fragilidade e sensualidade fora do comum.
- Ermh, Louis, você ainda está ai? - ele disse fazendo com que eu piscasse tentando raciocinar para responder.
- Oh , e-estou, um minuto vou passar para o Liam. - Sai voltando para a sala meio trêmulo e entregando o celular na mão dele sem dizer nada quando recebi um aceno como uma ordem para que eu ficasse. Ele colocou no viva voz e então eu pude ouvir a conversa dos dois.
-Você me atrapalhou, estava tentando fazer as tarefas da escola. - ele disse rindo baixo.
- Me desculpe nerd de todo o colégio. Seria loucura minha dizer que parecia que eu estava conversando com um anjo até segundos atrás?
- Talvez, eu poderia dizer que Louis é uma peste e não um anjo. - recebi um leve soco no braço como forma de cumplicidade e abri um sorriso de canto.
- Eu acredito que ele seja os dois então, porque eu me senti flutuando com a voz dele.
- Ele está ouvindo tudo isso ok?
- O QUE? PORRA LIAM VOCÊ É FODA, EU TO MORRENDO DE VERGONHA, ME DESCULPA LOUIS EU NÃO, AAAH CARALHO - Ele gritou do outro lado e parecia realmente bravo, eu achei aquilo engraçado e então ri abafado com as mãos na boca.
- Tudo bem Harry, eu posso aceitar como um elogio e voltamos a conversa normal, huh?
- Me desculpe, eu vou usar o Liam como saco de pancadas no próximo treino.
- Vai agora, para de pedir desculpas para o Louis, me atrapalhar e diz logo o que você quer.
- Eu preciso que você pegue mais algumas daquelas luvas.
- Só isso?
- Só. - Liam levantou o aparelho para desligar e Harry então protestou novamente.
- Espera, espera, Louis mais uma vez me desculpa, e-eu não queria dizer isso.
- Fica tranquilo, está tudo ok.
- Então boa noite?
- Boa noite, obrigado pela pizza.
- Sem problemas. - Liam passou o dedo pela tela e desligou a ligação, virou a cadeira e me encarou com um olhar curioso.
- Que intimidade é essa com o Styles?
- Intimidade? Ele só... erm... trouxe pizza, nós conversamos pelo twitter algumas vezes.
- E você não me falou nada por quê?
- Porque não tem necessidade bro, bom, eu vou dormir.
- Mas já?
- Sim, eu estou cansado - Eu disse pegando meus materiais e subindo as escadas. Cheguei no quarto, arrumei tudo sobre a mesa, tirei o short ficando apenas de boxer então me deitei.
Conversando com um anjo, eu me senti flutuando com a voz dele. Essas palavras tiraram um pouco do meu sono, eu estava curioso para saber onde ele queria ir com isso, mas eu não faria nada, ele não faz o meu tipo. O que? Eu realmente estou pensando que ele esta afim de mim? Afundei a cabeça no travesseiro e afastei essa confusão, finalmente conseguindo dormir.
Acordei com Liam gritando que estávamos atrasados para a aula e que havia separado um lanche para que eu levasse. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais confortável do que o habitual. Entrei sem olhar para os lados e ser motivo de alguma piada, mesmo assim não foi possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter Depression
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto depressivo que se vê sem motivos para viver. Até que em um dia normal e entendiante da sua vida, Harry Styles aparece e muda tudo. "@_blackstyles: @louis91 você está bem? @louis91: @_blackstyles porque você se importa?"