Dezessete

2.1K 222 222
                                    

Eu me virei antes que algo saísse da minha boca e sai correndo para o banheiro, atravessei entre muitos alunos e percebi que derrubei o material de alguns, finalmente consegui me sentir seguro e aproveitei para me trancar.

Enquanto as lagrimas possuíam toda a extensão do meu rosto eu escorregava e me sentei no chão abraçando meus joelhos, porque Harry teve de aparecer? Antes nada disso acontecia e Nick nunca havia me notado, eu era um total estranho para ele e os seus amigos. As palavras que ele disparou contra mim corriam minha mente o mais rápido que podiam e como em um acidente varias imagens se passaram, e mais uma vez ele tinha razão, eu precisava que outras pessoas me protegessem por não conseguir me proteger sozinho.

Olhei através dos meus cortes e percebi a minha força, se eu sou capaz de passar lâminas nos meus pulsos, eu sou capaz de enfrentar esses problemas. Levantei-me lentamente e me encarei no espelho observando um garoto frágil, pequeno perto de outras pessoas que ao menos por alguns minutos passaria a ter outra personalidade. Destruí completamente minha franja e ajeitei com os dedos meu cabelo em um topete mal estruturado, meus olhos se enchiam de um sentimento nem bom, nem ruim, era estranho, não era raiva, força, desespero, nada, era apenas Louis tomando seu devido lugar.

Sai do banheiro convicto que iria embora, eu precisava ir pra casa, mas antes eu diria o que estava me sufocando.

— Olha ai, o garotinho dos olhos azuis voltou. Vai querer qual? O Harry, protetor supremo? Liam, o lutador? Ou talvez Zayn, o badboy raivoso? – Nick disse com a expressão debochada.

— Não, eu quero apenas que você se foda. Nick, você pode disparar por inúmeras vezes que eu sou pequeno, problemático ou o que for, mas você nunca terá metade de uma coisa que eu tenho de sobra: CARÁTER. Para você pode parecer novidade ou não, faz parte do seu vocabulário essa palavra, por isso eu já trouxe pra você – Eu disse tirando um dicionário e jogando contra ele – e está marcado na página certa, faça bom proveito. – Sai dando as costas para ele e todos os seus amigos.

— Apenas uma coisa Louis – Eu me virei olhando em sua direção – Você beija a garota do clube de estudos e eu beijo o garoto de olhos verdes que você quer.

— Mas acredito que seja para mim que ele manda pizza e se preocupa, não para uma puta tão baixa como você, adeus querido, se divirta com o presente. – Soltei um beijo no ar e caminhei em direção ao portão para voltar a minha casa.

Comecei a rir das minhas atitudes, me senti uma patricinha, apenas faltando as unhas pintadas de rosa e longos cabelos loiros, além do vestido e salto alto.

Uma puta, de luxo talvez.

Ri ainda mais, coloquei os fones e continuei até chegar à rua e avistei Zayn, Liam e Harry parados apoiados no carro preto. Agora eu sabia para onde Liam estava olhando mais cedo.

Ignorei completamente os olhares lançados em minha direção e continuei caminhando, eu não estava ouvindo música, então pude ouvir os gritos de ambos a mim.

— LOUIS ! - Liam gritou.

— LOUIS CARALHO! - Zayn gritou também, mas da forma dele.

— VENHA ATÉ AQUI BLUE EYES BOY! – Meu corpo vibrou ao ouvir aquelas palavras.

Continue forte Tomlinson.

Senti meu braço sendo chacoalhado por Liam e bufei como resposta.

— LIAM CARALHO, ME SOLTA!

— Nós estávamos te chamando, aonde você vai?

— Desde quando te interessa aonde eu vou ou deixo de ir?

Twitter DepressionOnde histórias criam vida. Descubra agora