Quando acordou, seus olhos ainda rodopiavam em volta de seu corpo fodidamente dolorido com seus vários hematomas espalhados de uma forma visível aos olhos até demais. Algumas antigas e outras novas, e ele não duvidaria se algumas tivessem sido ganhas durante a festa passada na residência dos Wymack's, na noite anterior.
Seus olhos castanhos levaram alguns segundos para se adaptarem à escuridão do quarto onde havia passado a noite dormindo, ou o dia; o tempo ainda estava confuso para ele. Sentia que havia apagado apenas por alguns minutos, mas algo não parecia estar certo; afinal, se tivesse passado apenas alguns minutos, o quarto já estaria sendo inundado pela luz do sol àquele momento, certo?
A janela do pequeno quarto estava fechada e mostrava um céu negro repleto de nuvens cinzentas, que poderiam trazer tanto chuva quanto neve, ou ambas às opções se o moradores de Columbia tivesse azar. O tempo na capital sempre havia sido um tanto que extremo demais para ele, desde muito pequeno havia cismado com aquilo de usar roupas demais e o mínimo que possível durante em dois meses de verão; mas agora que estavam claramente no inverno, era quase impossível dá alguns passos pra qualquer lugar sem recuar com a baixa temperatura da capital do estado da Carolina do Sul. E como ainda estava grogue, só percebeu que não vestia roupa alguma só após ser recebido com o frio metropolitano em seus ossos; o que foi o bastante para despertá-lo por tempo o suficiente para lhe encher de coragem e fazer alguma coisa útil na vida.
E embora quisesse muito apenas deitar a sua cabeça no travesseiro mais próximo e voltar à dormir até que o apocalipse de seus pais finalmente acontecesse, simplesmente não conseguiria ter uma boa noite de sono com sua cabeça repousada na panturrilha de alguém; e por mais incomum que aquilo fosse, ele havia dormido por cima de Aaron Minyard, que tinha sua cabeça pendurada no final da cama de solteiro, roncando como o príncipe que era.
Um bem folgado ele retumbou enquanto retirava o pé pálido do Minyard mais velho de cima de sua barriga dolorosa. Normalmente não teria partido para à força bruta mas quando se tratava de um dos gêmeos, tudo o que lhe dizia à respeito era tão pesado e irritante quanto o próprio; então naturalmente o seu pé se recusou a sair de sua barriga, o que o forçou à o presenteá-lo com uma bela cotovelada em cima de seus calos; o que fez o pequeno se remexer um pouco em sinal de desconforto.
Irritantemente sua cabeça doeu em retorno, infelizmente suas memórias da noite passada, não.
O que diabos havia feito na noite de natal para as coisas terem terminado daquele jeito? Quando recorria às suas lembranças da noite dedicada ao nascimento do filho de Deus, seus olhos doíam em respostas e sua visão era abençoada com a luz de algum refletor direcionado bem à frente de seu rosto, o que não fazia sentido algum. Mais tarde teria que se certificar de que não havia cometido nenhum crime libidinoso contra ninguém na casa do treinador, mas o frio era um inimigo bastante malicioso; e ele nem um pouco.
Tentou levantar da cama mas o máximo que conseguiu foi se arrastar até o chão gelado, seguido pelo lençol felpudo que cobria as duas Raposas abatidas naquele cômodo.
Aquilo estava sendo irritante.
Não o lençol em si, mas toda aquela ridícula situação. Geralmente quando iam festejar, ele próprio era o que mais se controlava, não para passar vergonha mas sim para auxiliar seus amigos durante todo o pós-festa; mas agora que estava sentado no chão úmido enquanto olhava sem vontade alguma de viver para a única janela do quarto, se sentiu inútil e muito, muito fodido.
- E não no bom sentido, - reclamou enquanto lançava seus olhos em busca do relógio que normalmente ficava sob a cômoda de cada quarto na casa do treinador, por um motivo pelo o qual ele próprio nunca entendeu direito; e quando o achou, suspirou de alívio e choramingou de desespero: havia dormido o suficiente para uma noite em claro, e o suficiente para temer dormir por mais alguns minutos ali no chão; infelizmente, enlouquecer o seu relógio biológico na última semana do ano não estava na sua lista de afazeres daquele ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Problemas Invernais Da Corte Das Raposas
FanficA temporada de inverno era um evento de grandes emoções para as Raposas de Palmetto: jogos finais, festivais em andamento e jantares familiares prestes à explodir.Neil e sua corte de problemas vão precisar passar por mais um fim de ano rezando para...