006

18K 943 529
                                    

Meu, o que está acontecendo comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu, o que está acontecendo comigo?

Porque quando eu fui pra tocar nela, eu simplesmente travei, como se houvesse outra mão segurando a minha e me impedindo de fazer o que iria fazer… Mas oq mais me "irrita" é que foi só ela, as outras eu tava meio que fodase, e também as outras ficaram no galpão, mas ela, eu não consegui fazer isso.

Ela despertou algo em mim que é totalmente estranho, quando eu vi Josh tocando nela, minha vontade era socar ele até ele ficar inconsciente, sendo ela pedindo para ele fazer aquilo ou não. Coisa que eu nunca senti com qualquer uma que aqui passou, com elas, ele podia fazer o que quisesse, e eu já até vivenciei coisas assim, mas com ela não. É como se ela fosse minha, e de mais ninguém… é como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo, mas que só eu podia tocar, eu não sei oq essa menina tá fazendo comigo…

Quando eu entrei no quarto dela, se fosse outra, eu teria espancado, estuprado, torturado e mais um monte de coisa. Mas com ela, não, logo depois que saí do quarto dela, um arrependimento bateu forte.

Mas meu orgulho falou mais alto e simplesmente vim para o meu quarto. Jaden, porque se tá pensando nela, para de pensar nela! Saio dos meus pensamentos e vou tomar banho.

✦ QUEBRA DE TEMPO ✦

Acordo ouvindo a porta do meu quarto abri, pelos passos percebi que era ele, então continuei de olhos fechados.

— Eu me pergunto o que você está fazendo comigo…

Continuo de olhos fechados e sinto sua respiração próxima do meu pescoço. Ele deposita um beijo em meus cabelos e se afasta de mim. Ouço a porta fechar, abro os olhos e solto um suspiro longo…

✦ QUEBRA DE TEMPO ✦

Ele está por cima de mim, me fodendo como se fosse a última vez, ele estoca forte em e abocanha meus seios, fazendo me arfar e ansiar cada vez mais por ele.

— Mais rápido…

Ele obedece e vai cada vez mais rápido, até que eu solto um gemido alto e gozo.

— S/n?

Acordo com um susto, vendo ele na minha frente…

— Oi

— Porque você tava gemendo? — questiona Jaden

— NADA!

— Nossa, tá bom, estranha…

Logo ele sai do meu quarto. Puta que pariu, eu tava tendo um sonho erótico com o Jaden fucking hossler, mue deus… o que tá acontecendo comigo…

⤷ Oii gostosas⤷ Espero que vocês tenham gostado⤷ Não se esqueçam de votar⤷ Vocês gostaram?⤷ Postando MARATONA: 5/??⤷ Xau, xau, bjss 😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤷ Oii gostosas
⤷ Espero que vocês tenham gostado
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Postando MARATONA: 5/??
⤷ Xau, xau, bjss 😚

Escrava Sexual¹ {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora