004

20.5K 1K 313
                                    

— Pai? Pai? PAIIIIII? É você? Você está aí? Você não morreu? PAIIIIIIIIII, por favor diz que sim e me tira dessa vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pai? Pai? PAIIIIII? É você? Você está aí? Você não morreu? PAIIIIIIIIII, por favor diz que sim e me tira dessa vida!

— Desculpa filha, mas não dá…

— Como assim não dá! Tem de dar! Eu quero sair disso! Foi você que fez a mamãe me colocar nisso, então me tira disso, por favor!

— Não filha, isso não tem mais volta, você viverá para sempre assim, aceite!

— NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! TEM DE HAVER UM JEITO!

— TEM, VOCÊ NUNCA VAI SAIR DESSA VIDA, VOCÊ FOI FEITA PARA ESSA VIDA, ENTÃO VAI CONTINUAR

— Não!

— Sim, você vai continuar assim, ou você quer que o Henry volte, EIN SUA PUTA!

— Não, por favor, ele não…

— ENT NÃO PEÇA PRA SAIR DESSA VIDA!

— Ei, ei, EIII! — sou acordada por uma pessoa

— Ahn? Quê? Jaden? O que aconteceu?

— Sei lá, você começou a gritar do nada, pedindo pra te tirarem disso e gritando "não"…

— Que horas são?

— 6:30h, se tá bem??

— Sim… acho

— Ok, eu vou para o meu quarto, qualquer me chama

— É… vocêpodeficaraqui?

— Quê? Fala devagar! Ninguém te vai fazer nada!

— Você pode ficar aqui?

— Okk…

Me afasto, dando  espaço pra ele se deitar. Ele me puxa, fazendo eu deitar minha cabeça em seu peito descoberto. Ele faz cafuné em mim e logo adormeço.

✦ QUEBRA DE TEMPO ✦

Acordo sentindo algo por baixo da minha cabeça, levanto a cabeça e vejo Jaden dormindo. Saio de "cima" dele, me levanto e vou em direção ao banheiro, tiro a roupa e entro no banho e o Henry volta na minha cabeça. Será que o pesadelo que eu tive quis dizer alguma coisa, será que ele não morreu, será que ele está vivo e virá atrás de mim? São tantas perguntas sem resposta… Eu não devia ter feito aquilo naquela noite, mas foi o certo a se fazer, ou isso ou iria ser estuprada e ameaçada por fdp, o resto da vida. Não que nunca tenha sido estuprada, mas preferia ter transado o resto da vida com um psicopata do que com ele. Saio dos meus pensamentos quando sinto uma mão em minha cintura, me viro e vejo Jaden me abraçando.

— Você tá carente é kakkakak?!

— Sim…

— kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

— Para de rir velho, não tem graça!

— Tem sim, até agora sê fazia a pose de durão e agr tá carente kkkkkkkkkkk

(N/a: mal ela sabe…)

— Me deixa, mas se quiser eu saio, sem problema!

— Não, pode ficar...

Não sei porque disse isso, mas okk…

— Posso te fazer uma pergunta??

— Pode

— Porque ontem à noite você disse "tudo menos ele" ou algo do tipo, quem é ele?

— É, é… prefiro não falar

— Tá né…

✦ QUEBRA DE TEMPO ✦

Tomamos banho, depois ele foi pro seu quarto se trocar e eu também me troquei. Termino de me trocar e desço. Jaden estava na mesa tomando café, junto de uns dos homens que esteve no jantar.

— Bom dia…

— Bom dia

— Bom dia — diz Josh

Me sento na mesa, tomo café e como pão de queijo e dps volto pro meup quarto.

⤷ Oii gostosas⤷ Se preparem, porque vai vim merda por aí…⤷ Espero que vocês tenham gostado⤷ Não se esqueçam de votar⤷ Vocês gostaram?⤷ Postando MARATONA: 3/??⤷ Xau, xau, bjss 😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤷ Oii gostosas
⤷ Se preparem, porque vai vim merda por aí…
⤷ Espero que vocês tenham gostado
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Postando MARATONA: 3/??
⤷ Xau, xau, bjss 😚

Escrava Sexual¹ {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora