Acordo assustado e logo olho à volta e vejo que não estou no meu quarto e, sim no da S/n… Olho pra ela e ela estava dormindo num sono profundo, com aspecto de cansada, normal… Olho no celular e são 15:00h, meu deus a S/n perdeu o voo, ainda bem, nem vou dizer nada, mesmo sabendo que depois ela vai surtar comigo, fodase.
(Obs: o voo da S/n era ás 10:00h)
Continuo olhando pra ela, até ouvir sua voz doce e rouca.
— Sabia que olhar as pessoas enquanto elas dorme é psicopata?
— Fodase… Bom dia!
— Bom dia, que horas são?
— É… são 15:00h
— QUÊ? COMO ASSIM? JADEN PQ N ME ACORDOU?
— Porque eu tava dormindo e você tbm, então por favor não grita!
— NÃO GRITA COMO? EU GASTEI 500$ PARA MERDA NENHUMA, ÓBVIO QUE VOU FICAR PUTA!
— TUDO BEM, MAS FALA BAIXO CRLH, POR MAIS QUE EU TE DÊ LIBERDADE, NÃO QUER DIZER QUE POSSA GRITAR COMIGO E ACHO QUE VC N QUER CONTINUAR A CONVERSA!
— Não, agora eu quero continuar, porque você acha que eu não quero?! PORQUE VOCÊ ACHA QUE TEM PODER E EU VOU TE OBEDECER IGUAL CACHORRA…
Eu tava puta com ele, ele pensa que eu sou quem? Suas putas? Não, não sou, nem cachorra pra obedecer ao que ele manda!
(N/a: Se não ler o texto, fodase, mas por favor não comenta "aí nem vou ler" ou algo do tipo, isso desanima!)
— Sim! É para isso que eu quis você pra me obedecer e satisfazer as minhas vontades e se para você isso é ser tratada igual cachorra, fodase, você sabia que ia ser assim e eu te dei liberdade até demais, nunca devia te deixar ficar aqui na minha casa, pois sabia que mais tarde ou mais cedo você iria se achar melhor que as outras por estar na minha casa, mas você não passa de uma puta que sempre foi, pois nenhuma mulher se vende assim, ou pelo menos assina a merda de seu papel sem ler!
Eu já estava chorando, nunca imaginei que ele fosse me dizer isso, sabia que ele era um fdp, mas não a esse ponto…
Não me aguento e dou um tapa nele que doeu até na minha alma. Como eu sabia que ele iria fazer algo, mesmo nua saio correndo do quarto e vou descendo as escadas. Vejo um casaco dele, então para não ficar nua, visto ele é logo vejo Jaden saindo do quarto gritando meu nome. Vou correndo, até chegar no portão, tinha dois, um de abrir com o comando e outro mais pequeno de abrir na fechadura, vejo que o da fechadura estava aberto e vou correndo pra fora de casa…
⤷ Oii gostosas!
⤷ Espero que vocês tenham gostado
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Xau, xau, bjss 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual¹ {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Aléatoire𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n uma menina de 18 anos, que mora debaixo da ponte junto com sua mãe. Sua mãe a vende mais uma vez, só que dessa vez haverá um contrato, e uma das regras é: "𝗽𝗿𝗼𝗶𝗯𝗶𝗱𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗿", mas não é isso que acontece... • Ess...