Meu deus… Agora parei para pensar. Aquilo que eu fiz foi o pior que eu podia fazer… Começo a chorar de desespero. Porque tudo comigo? Primeiro o Henry dps o monte de filho da puta e agora o Alex… Como eu sei o nome dele? Eu ouvi os gritos e não sou burra, sei bem que o homem não morreu, só me pergunto o porquê disso comigo?!Será que é a minha roupa?
Será que é a forma que eu ando?
Será a forma como eu falo?
Será a forma que faço as coisas?
Será que o problema é eu?!Porquê isso comigo eu não aguento mais! Sempre que está tudo bem, vem algo ruim pra acontecer… Porque tudo isso comigo? Será que eu provoco as pessoas mesmo sem fazer nada? Será que o problema é o meu corpo que provoca?? Será que o problema é a roupa que eu uso? Sem dar conta já tava tendo uma crise de ansiedade…
QUAL É O PROBLEMA?
Sou eu?
É o meu corpo?
É a minha roupa?
É O QUÊ?Começo a me tremer muito… Será que o Alex morreu? Se ele morreu foi por minha culpa, se eu não tivesse ido com aquele vestido que marca as curvas que eu nem tenho, nada tinha acontecido.
Mas a pergunta é, porque é que eles fazem isso comigo se eu não corpo tenho! Eu simplesmente não entendo…
— S/n? S/n? S/N? — diz Jaden
Eu tentava falar, mas simplesmente não conseguia… Eu tava tremendo muito… Ele não fala nada só me abraça e me puxa pra ele, ali eu relaxei, voltei ao normal já conseguindo falar.
— O que você tem?
— Posso te fazer uma pergunta?
— Pode…
— Onde eu errei?
— Como assim?
— Me diz o que eu fiz para merecer isso?
— Ei, olha pra mim! Você não fez, ok?
— Como não? O problema é eu? Eu sou feia? Meu corpo é feio? É a roupa que eu uso? É o quê?
— Ei! Parou! Agora, se levanta e tira a roupa
— Para quê?
— Vai confia, eu não te vou fazer nada!
— Tá bom…
Tiro minha roupa ficando só com a cueca do Jaden, de frente pro espelho.
— Tava vendo essa pessoa aí na sempre do espelho!?
— Sim…
— Ela é muito insegura com ela mesma, mas ela é perfeita do seu jeitinho, o corpo dela é perfeito, mas do jeito dela, ela em si é perfeita, mas do jeito dela, todos somos perfeitos, só que do nosso jeito… Você pode estar com a roupa mais curta do mundo que ninguém tem o direito de ralar um dedo que seja em você. E o problema não é você, e sim as pessoas, que não podem ver um corpo bonito que têm de tocar, não se rebaixa, nem nunca pense que o problema está em você, porque não está, então para de pôr defeitos em você porque essa beleza que está de frente ao espelho, é rara, mas um raro precioso e muito bonito, então não se rebaixa, ou ponha a culpa em você, porque a culpa é de todos, menos de você!
Eu não digo nada só me viro pra ele é abraço ele forte e o mesmo corresponde.
— Obrigada…
— Não precisa agradecer! Eu só disse a verdade
Saio do abraço, visto novamente a blusa do Jaden e me deito na cama.
✦ QUEBRA DE TEMPO ✦
Jaden saí do banheiro só de cueca, vem até à cama e se deita, me puxando para o seu peito, o mesmo faz cafuné em mim e logo adormeço…
⤷ Oii gostosas!
⤷ Gente, esse capítulo serve pra todxs as pessoas que já sofreram assédio e põe a culpa nelas ou na roupa mas não é a pessoa e sim os OUTROS!
⤷ Espero que vocês tenham gostado
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Postando MARATONA: 2/6
⤷ Xau, xau, bjss 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual¹ {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Diversos𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n uma menina de 18 anos, que mora debaixo da ponte junto com sua mãe. Sua mãe a vende mais uma vez, só que dessa vez haverá um contrato, e uma das regras é: "𝗽𝗿𝗼𝗶𝗯𝗶𝗱𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗿", mas não é isso que acontece... • Ess...