011

15.6K 796 227
                                    

Um mês depois…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois…

Bom, se passou um mês desde que eu estou aqui e por incrível que pareça, o Jaden não enjoou de mim.

Em relação a mim e ao Jaden, estamos bem. Estas últimas semanas a gente vem transando bastante. Ele transa com outras, mas nenhuma delas, ele leva pra cama dele, ou até mesmo trás aqui pra casa. Ele faz isso com elas lá no galpão debaixo do todo da casa.

Eu estou aqui, não por Jaden não ter enjoado de mim, mas sim porque não tenho onde ficar, pois há 2 semanas atrás recebi a notícia de que a minha mãe morreu. Eu não estou triste, por mais que goste dela, não estou triste, pois se ela fosse uma boa mãe ela não teria se dado em troca de grana.

Ah novidade! Amanhã eu vou completar 19 anos, é, tô ficando velha akkaka

✦ QUEBRA DE TEMPO ✦

É, passou 1 mês desde que S/n está cá… e por incrível que pareça eu não enjoei dela, pelo contrário, cada vez só me apetece fudê muito ela, mas tenho de me controlar.

Eu continuo transando com outras, mas nenhuma se compara à S/n, e tbm agr que eu fiz um trato com uns sócios de gravar eu transando com mulheres, mas só aparece a cara dela, pois devido a eu ser famoso prefere não revelar o meu rosto.

Eu só faço isso pois ganho muito grana, mais ou menos 100.000$ por cada vídeo. Mas só faço aquilo pela grana, pois nem gozar eu gozo. A única que me deixa excitado e me faz gozar é a S/n. A pessoa com quem eu negociei, sobre os vídeos, também queriam que eu fizesse com a S/n e me pagariam 300.000$ por cada vídeo, mas eu não aceitei obviamente. Podia até me pagar 1.000.000$ para fazer isso com a S/n, que eu não fazia.

Eu não sei, mas aquela garota mexe comigo de um jeito diferente, sei lá… Tipo, se eu pudesse ou se meu orgulho não falasse mais alto, eu passava o dia inteiro grudado nela, mas não vou dizer isso para ela, nem demonstrar, pois da última vez que o fiz, acabei de coração quebrado e ela morta por mim, junto seu amante.

Amanhã a S/n faz anos e eu vou fazer uma surpresa para ela, só aguardem para saber…

⤷ Oii gostosas!⤷ O que será que o Jaden irá aprontar…⤷ Espero que vocês tenham gostado⤷ Não se esqueçam de votar⤷ Vocês gostaram?⤷ Postando MARATONA: 3/6⤷ Xau, xau, bjss 😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤷ Oii gostosas!
⤷ O que será que o Jaden irá aprontar…
⤷ Espero que vocês tenham gostado
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Postando MARATONA: 3/6
⤷ Xau, xau, bjss 😚

Escrava Sexual¹ {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora