Vejo Jaden entrando ali e assim que o vejo, fico aliviada, pois tudo acabará...
- J-Jaden... m-me ajuda-a...
Assim que eu pedi pra ele me tirar dali, ele atirou na perna de Paulo. Eu chorava horrores, eu não conseguia me mexer. Paulo estava no chão.
- Finalmente acabarei com você... - diz Jaden
Assim que ele fala isso pra Paulo, dá um tiro na outra perna de Paulo e o mesmo grita de dor. Logo a seguir ele chama um dos seus capangas e eles levam Paulo.
Eu estava encolhida num canto, tremendo e chorando muito, eu ainda estava pelada...
Vou até minha garota e a mesma estava num canto toda encolhida. Dava um aperto no coração, ver ela daquele jeito ainda por cima por minha culpa.
Vou até ela e a abraço. A mesma me abraça de volta muito forte, como se aquele abraço fosse seu porto seguro...
✦ QUEBRA DE TEMPO ✦
Ela estava em meu colo, dormindo, enquanto Bryce ia dirigindo, eu ia com ela atrás no carro... Ela já passou por tanto... com apenas 19 anos...
✦ QUEBRA DE TEMPO ✦
Chego em casa com ela em meus braços já acordada. Levo ela para o meu quarto e encho a banheira.
Ela estava com meu casaco e ficava a coisa mais linda desse mundo com minha roupa, ficava mais gostosa do que já era...
Ele tirou o seu casaco do meu corpo e olhando sempre nos meus olhos pra não me deixar desconfortável a coisa mais fofa...
Assim que a banheira enche ele entra junto comigo nela. Fico de costas para ele e deito me minhas costas em seu peito descoberto.
- Posso te fazer uma pergunta? - digo
- Pode falar
- Porque você foi atrás de mim? Se você no mesmo dia que isso aconteceu, disse que eu era igual às outras...
- É... Eu fiquei com culpa e também preocupado só por isso...
- Tá bom...
- E porque você não é como as outras... - ele sussurra para si mesmo, mas acabo ouvindo...
⤷ Oii gostosas!
⤷ O que será que vai acontecer? Preparem o coraçãozinho de vocês! Hihihi...
⤷ Espero que vocês tenham gostado
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Xau, xau, bjss 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual¹ {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Rastgele𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n uma menina de 18 anos, que mora debaixo da ponte junto com sua mãe. Sua mãe a vende mais uma vez, só que dessa vez haverá um contrato, e uma das regras é: "𝗽𝗿𝗼𝗶𝗯𝗶𝗱𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗿", mas não é isso que acontece... • Ess...