🜸 Este capítulo poderá conter um forte gatilho, se não se sentir confortável pule este capítulo 🜸
Sinto alguém me puxar e tampar minha boca e logo eu desmaio.
✦ QUEBRA DE TEMPO ✦
Acordo meio atordoada e olho pro lugar onde estou e as paredes estavam totalmente podres, só faltavam cair. Tinha uma esponja, a fazer de colchão, que era onde eu estava e mais uma cadeira de madeira num canto.
Olho pra baixo e eu estava só com o casaco de Jaden. Ouço a porta abrir e assim que olho pra cima vejo que mais temia…
Nada mais nada menos que meu pai, sempre desconfiei que ele estava vivo, mas não queria acreditar.
— Oi filha
— P-pai?
— Eu mesmo… ou não?
— Quê? Como assim?
— É… eu não sou seu pai nem sua mãe é sua mãe…
— Quê? Não tô entendo como assim?
— Você não precisa de saber nada! A única coisa que precisa saber, é que você está comigo! Porque decidiu se juntar com Hossler? O meu maior inimigo! A sua "mãe" sabia e mesmo assim decidiu te entregar a ele, o meu maior tesouro… E sim ela não morreu de overdose e sim porque eu matei ela
— QUÊ? Mas o que você quer comigo?
— Você irá saber…
Ele vai chegando mais perto de mim, e cada vez que ele chega mais perto ele tira sua roupa.
— Agora que eu sei que não sou seu pai, eu posso fazer oq sempre quis fazer com você…
Ele tira o casaco que eu tinha, ele tira sua cueca e fica por cima de mim e me penetra… Ele vai me penetrando e eu só choro, mais uma vez sendo estrupada… Só que dessa vez é por uma pessoa que você considerou muito a sua vida e de repente tudo mudo.
Quando ele estava prestes a gozar ele tira seu pau de mim e mete ele em minha boca e logo sinto seu líquido em minha boca. Ele se levanta, se veste e logo saí de lá. Eu cuspo o líquido e vômito as minhas tripas todas.
Passou uma semana e nada de encontrar a S/n, pois até caras da Europa para achar ela, hackers, tudo, mas nada de encontrar ela.Desde que ela sumiu, eu venho a ter mais de três crises no dia. Eu mal como não durmo, só consigo porque Bryce se mudou pra cá, porque ele e a Addison se divorciaram e quem tinha direito à casa era ela. E eu só como, pois Bryce me obriga.
✦ QUEBRA DE TEMPO ✦
— JÁ SEI! — grita Bryce
— O que foi? — pergunto
— Nós não lembramos de uma pessoa…
— Quem?
— O melhor amigo do Alex, o Paulo Baker!
— Sim… como não pensamos nele?! Ele é quem mais quereria S/n, pra me atrair e logo eu cair e assim ele deixa sua "filha" ir embora e fica comigo
Não me perguntem como eu sei que Paulo é o suposto pai da S/n e que não morreu, eu depois explico.
— Tá. Agora basta saber onde ele mora — diz Bryce
— Eu sei e também sei onde ele devia ter escondido S/n…
✦ QUEBRA DE TEMPO ✦
Bolamos um plano e então eu fui tomar banho, comi um prato de feijão com arroz. S/n que me mostrou esse prato, eu gostei e aprendi a fazê-lo. Tomei um café por causa do sono e fomos em direção à casa do Paulo. Íamos eu no meu carro junto com Bryce. E mais quatro carros que iriam ajudar a gente a trazer S/n de volta…
⤷oii gostosas!
⤷ Preparem pois o "casal" ainda vai se desentender mais…
⤷ Espero que vocês tenham gostado
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Xau, xau, bjss 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual¹ {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Diversos𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n uma menina de 18 anos, que mora debaixo da ponte junto com sua mãe. Sua mãe a vende mais uma vez, só que dessa vez haverá um contrato, e uma das regras é: "𝗽𝗿𝗼𝗶𝗯𝗶𝗱𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗿", mas não é isso que acontece... • Ess...