Capítulo 3.1

78 52 64
                                    

"Te beijar amor, é como uma bebida quente no inverno, eu só espero o dia amanhecer para sentir de novo"


Matias

No dia seguinte, já acordei pensando nisso, em chamá-la para jantar, conversar um pouco, conhecer ela, eu sei que eu preciso me concentrar naquilo que fui contratado, mas ficar perto dela me desperta algo que não sentia há muito tempo. Agora se ela vai aceitar é outra história, ela é bem birrenta quando quer, mas também doce, engraçada, esse mix de temperamentos foi o que mais me encantou, decifrar sua cabeça está sendo um desafio pra mim – Pensei enquanto dirigia.

Quando desci do meu carro , ela estava no estacionamento e veio em minha direção, me assustei com sua atitude, não esperava ver ela ali, com seu tênis branco, saia bem bonita por sinal, parecia caramelo e blusa listrada, tão linda – Observei enquanto ela chegava perto de mim.

- O que faz aqui senhorita? Perdeu o rumo da sua mesa? - Falei dando um beijo em seu rosto.

- Olha só, a intimidade que a pessoa pensa que tem - Ela responde bem humorada.

- Mas você não respondeu minha pergunta.

- Nada, só quis ficar um pouco aqui fora, e como vi você chegando queria saber qual era a gracinha do dia.

- Então vamos lá, a "gracinha" do dia - Falei imitando o sinal de aspas com os dedos - Será você aceitando jantar comigo amanhã.. E aí o que me diz?

Ela ficou paralisada, sua expressão me deu até vontade de rir, seus olhos se fixaram nos meus por um tempo.

- Não vai dizer nada? -perguntei descontraído

- Porque está me convidando para sair? ‐ ela perguntou desconfiada

- Porque senti vontade de te chamar para sair, algum problema?

‐ Não! Nenhum! É que, tem muito tempo que não sou convidada para sair com ninguém então, estranhei – Ela respondeu sem graça.

- O que?! - Perguntei admirado - Linda assim? Os homens dessa cidade não estão enxergando bem? É isso? Só pode, mas pelo menos a sorte foi minha, e estou te chamando, mas até agora fiquei no vácuo - falei fazendo ela soltar uma risada.

- Tudo bem, eu aceito seu chato, insistente, agora vamos antes que Fernando nos veja aqui - Ela disse puxando o meu braço.

- Já somos namorados? Já estamos de mãos dadas, aliás, que mão macia Lívia, que delícia - Peguei a mão dela e a beijei.

Ela soltou minha mão, e me deu um tapa no braço.

- Você está me saindo um safado de carteirinha.

- Só com você amor, a propósito, vou te mostrar minha ideia amanha,trabalhei muito nela, você não faz ideia o quanto - Assim que falei, ela parou de andar se virando pra mim.

- Já tem uma ideia, eu me lembro que comentou, me diga, o que você tem em mente - Ela disse com as duas mãos na cintura

- Calma fofa, aqui não, amanhã - Respondi dando uma piscada pra ela .

O dia passou bem rápido graças à Deus, tínhamos muitos projetos para elaborar no computador, tudo seria feito para enviar ao diretor de Produções, eu gosto dessa agitação toda, tenho quase certeza que vou sentir falta daqui - Suspirei e pensei em esquecer esse assunto.

Olhei para o lado, e fui encostando minha cadeira para perto de Lívia ,ela me olhou de rabo de olho, e minha vontade foi de beijá-la ali mesmo.

- Estou com a maior vontade de te beijar de novo – Falei sussurrando no seu ouvido

- Então vai ficar com vontade, e você fica falando essas coisas perto de mim ,fica me deixando perturbada .

- Está te dando calor amor? - Falei chegando mais perto ainda.

- Eiii, vocês nem disfarçam mais - Carlota disse chamando nossa atenção - Todos da repartição já perceberam, fiquem mais discretos, antes que o chefe descubra , isso é proibido aqui, esqueceram?

- Tá vendo Matias, ai Carlota olha o que esse homem faz comigo - Ela disse fazendo Carlota sorrir.

- Está preparada para amanhã? - Perguntei voltando minha atenção pra ela.

- Matias, para de me provocar!

- Só paro se você levantar agora e for para aquela sala vazia, porque quero te beijar, enquanto você  não for, ficarei aqui te perturbando - Falei sério, totalmente louco por ela.

Ela me olhou, sua expressão estava diferente, achei que iria brigar,esbravejar, mas não, logo se levantou e foi, esperei um pouco e fui em seguida, fechei a porta e comecei a beijá-la, minha vontade era sentir sua respiração, tocar sua pele, sentir o seu cheiro, estar dentro dela.

- Você vai acabar comigo me beijando desse jeito - Ela disse sussurrando.

- Quando você experimentar cada toque meu, vai saber o que é prazer – Falei enquanto beijava o seu pescoço

Em seguida, ela subiu no meu colo e a coloquei sentada sobre a mesa, com as pernas enroladas no meu corpo , comecei beijando atras da sua orelha, em seguida beijei o seu colo, depois fui descendo e comecei a puxar a sua blusa, fazendo ela gemer ali, mas preferi deixar que ela ficasse mais louca ainda, depois percorri minhas mãos pelos seus seios, eu fazia todo esse percurso enquanto mordiscava a sua orelha, em seguida, joguei todos os papéis que estavam sobre a mesa no chão e a deitei ali, juntando meu corpo com o dela, suas mãos deslizavam sobre as minhas costas.

- Eu te quero agora Matias – Ela já dizia enlouquecida.

- Eu sou todo seu, minha princesa - Falei enquanto beijava o seu pescoço.

Depois quando comecei a tirar sua blusa, ouvimos um barulho na porta, nos separamos imediatamente, e disfarçamos estar procurando algum papel sob a mesa, seu cabelo estava completamente bagunçado, seja quem for, ia sacar que estava acontecendo alguma coisa aqui, mais quando a porta se abriu era a moça que cuida da limpeza, ela se assustou conosco, nos encarou, percebi na sua expressão a sua vontade de rir, como se houvesse dado flagra em algo, que foi o que mais ou menos aconteceu,mas para disfarçarmos , logo avisamos que já estávamos de saída.

Quando novamente ficamos sozinhos , ouvi ela respirar mais aliviada, olhamos um para o outro, e soltamos uma gargalhada.

- Nossa, eu sempre fui tão certinha, mas agora estou mudando – Ela disse continuando a sorrir

Ao dizer isso, parei de sorrir e fiquei curioso em saber a causa da sua mudança.

- Por que diz isso? – Ela parou de sorrir, e fixou seu olhar no meu, como se quisesse me dizer algo.

- Lívia? Lívia? Terra chamando Lívia! – Falei imitando um megafone com as mãos.

- O que? – Ela respondeu, despertando do que estava pensando.

- Amor você esta aqui? – Falei acariciando seus cabelos.

- Sim, estou, eu só fiquei nervosa, pensei que ia perder o fôlego, ao ser flagrada assim.

- Melhor guardar esse fôlego pra amanhã - Falei mandando um beijo.

- Quase morri, e se fosse o chefe ou alguém que trabalha ali perto da gente? Iriam ter motivos pra fofocas sobre nós.

- Nós vamos ser discretos, mas não deu pra aguentar você toda gostosa perto de mim - Falei me aproximando dela.

- Vamos, antes que eu cometa outra loucura de novo, nos vemos amanha - Ela foi saindo, me dando um beijo no canto da boca.

Vamos amor, mal passo esperar pra cometer essa loucura com você.

Meu Doce PublicitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora