" O importante não é somente idealizar, e sim realizar"
Ainda Pela Manhã:
Matias
Ela deve ter pirado quando percebeu que eu não ia aparecer, eu só queria saber como foi o dia dela sem que eu estivesse por perto, espero pelo menos que tenha sentido falta, se não... Eu estou completamente errado sobre o que penso que ela sente por mim.
Hoje comuniquei Fernando que eu iria resolver algumas questões pertinentes e que não daria para comparecer na empresa, vesti minha calça jeans preta, uma blusa polo terracota e caminhei até um barzinho perto de casa, me servi de alguns aperitivos, e fiquei esperando por Roger, quando recebi uma mensagem da Lívia, eu queria provocar ela um pouco, só para saber como estava o seu humor hoje, eu iria lhe mandar uma mensagem, mas como ela se adiantou, foi melhor ainda.
- SMS Lívia: Matias posso saber o por que não compareceu a esta repartição hoje? Por acaso você estaria ou vai estar em algo mais importante do que o seu trabalho? A propósito, um ótimo dia pra você :)
Assim que li soltei uma gargalhada, sem duvida ela está muito brava, o que significa que sentiu saudades, preciso responder a altura.
- Sms Matias : Oi
Com certeza ela está me xingando agora, mas vai ser bom, assim faremos as pazes daquele jeito – Pensei enquanto olhava para o celular.
Depois me recostei na cadeira com os braços cruzados , fiquei observando as pessoas de um lado para o outro, quando recebi outra mensagem dela.
- Sms Lívia: Como assim oi? Não vai me responder? Como você pode me dá um simples oi? A mensagem que te mandei anteriormente não chegou?
- Caramba!!! Ela vai me matar!!! – Falei sozinho enquanto segurava ainda meu celular.
- Quem vai te matar? Perguntou Roger
- A Lívia, eu consegui deixar ela irritada de verdade – Respondi descontraído – Mas eu nem te vi chegar cara – Falei cumprimentando ele – Eu só preciso de um minuto para o gran finale.
Sms Matias: Na verdade, Um ótimo dia pra você também rs :)
- Você está brincando com a sorte – Respondeu Roger fazendo um gesto para pedir água ao pro garçom.
- Água? Está de serviço hoje? – Perguntei intrigado
- Pois é, nada é perfeito, tirei uns minutos para vir conversar com você, mas amanha meu amigo, ninguém me segura – Respondeu animado e logo sorrimos.
- Agora me fala aí, me diz que você tem uma boa informação, porque apesar de ter entrado pouco tempo na empresa, Fernando gosta de resultados e já estou começando a ser pressionado por ele, e lá só consegui esses arquivos – Falei pegando os arquivos da pasta já entregando a ele.
- Pô, eu não tenho uma boa, eu tenho A informação, descobri através de uma escuta telefônica,que foram realizadas transações bancarias feitas de um computador que fica residência dele, você não faz ideia o quanto esse cara recebeu pelos projetos que ele passou da empresa. Ele deu mole nisso aí, geralmente quem faz esse tipo de coisa tem mais cuidado, eles costumam usar uma linha mais segura para eles .
- Então ele não está ligando pra nada? – Perguntei franzindo o cenho
- Não é bem assim, eu acredito que ele fez isso, por pensar que estão desconfiando de outra pessoa, por isso não ligou para realizar esse tipo de conversa pelo próprio telefone. Foi amadorismo total!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Publicitário
RomanceLívia , uma jovem feliz , dedicada, realizada profissionalmente, que ao descobrir um segredo, muda sua atitude completamente. Ela fará de tudo para guardar esse segredo, mas ao conhecer alguém, irá repensar se tudo que fez valeu a pena. Inesperada...