" Tudo que é bom, sempre é bem –vindo, mas eu não tinha percebido..Que ficar longe de você, está sendo o pior dos meus dias"
Lívia
Olhei o para o relógio e nada dele aparecer, olhei de novo e pensei que estava atrasada, mas não, eu não me atrasei, foi ele quem não apareceu hoje, pensei em perguntar Fernando, mas isso daria muito na vista, ele logo iria perceber meu interesse por Matias, mas eu estava aflita, eu não acredito que ele vai me dar um bolo justo hoje.. Suspirei, fechei meus olhos para tentar me acalmar, mais percebi que Carlota me olhava de lado, como se quisesse perguntar algo, mas preferiu se calar.
Resolvi mexer no celular para lhe mandar uma mensagem, e vai ser por sms , vai que ele possui varias pretendentes e role minha mensagem pro final? Não vou correr esse risco, e espero sinceramente que ele me responda:
SMS Lívia: Matias posso saber o por que não compareceu a esta repartição hoje? Por acaso você estaria ou vai estar em algo mais importante do que o seu trabalho? A propósito, um ótimo dia pra você :)
Fiquei dando um tempo para vê se ele iria me responder, abri minhas redes sociais, mas sempre vigiando se Fernando estava por perto.
Deu um minuto, e nada, deu dois, e nada... Eu não estou acreditando, que além dele dar indícios que vai me dar um bolo hoje, não vai se dar ao trabalho de me responder.
- Calma Lívia, as vezes ele está ocupado no momento – disse Carlota, que percebeu minha frustração.
Eu dei um sorriso sem graça para ela, e quando pensei em responder, olho para o meu telefone e vejo a resposta dele.. Se eu fosse uma panela de pressão explodiria ali mesmo.
SMS Matias: oi
Um oi? É isso que ele vai me dá depois desse vácuo eterno?
SMS Lívia: Como assim oi? Não vai me responder? Como você pode me dá um simples oi? A mensagem que te mandei anteriormente não chegou?
Já digitei nervosa..Mas respirei fundo..E depois de um tempo, dessa vez mais rápido, olho novamente e vejo a resposta dele.
SMS Matias: Na verdade, Um ótimo dia pra você também rs :)
-Ele está brincando comigo – Falei dando um sorriso meio nervoso
SMS Livia: Ótimo dia? Um ótimo dia? Eu espero que tenha um Péssi...
De repente começou um burburinho, e Fernando começou a fazer um comunicado sobre a empresa começar a perder espaço no mercado publicitário, ele tentou animar a todos, mas percebi ao olhar no rosto de algumas pessoas, a preocupação de alguns, o desespero de outros, e vi que a culpa era minha, mas fiz isso por culpa dele, eu não iria traí-lo desse jeito se eu não ouvisse aqueles absurdos. Eu olhei para o chão e a minha vontade era sair correndo dali, mas eu não podia.. Queria tanto que Matias estivesse aqui ao meu lado, ele com certeza me falaria algo bom e logo esse sentimento estranho que está dentro de mim, sairia.
Logo depois do comunicado, todos voltaram para suas mesas, e o dia se passava mais devagar do que eu esperava, mas comecei a ficar mais calma depois de um tempo, quando me chamaram para ir na sala de produções, eu já comecei a sentir náuseas, porque sabia com quem teria que conversar.
-Vamos Lívia, entre - Disse Ruben - Então, sente-se - Falou me mostrando a cadeira.
-Obrigada - Respondi séria.
-Você sabe que o prazo para o novo projeto está chegando, e sendo eu o diretor de produções, preciso de todos os projetos no meu e-mail com antecedência, eu espero de verdade que você já tenha isso mais do que resolvido, porque você sabe o que eu e Fernando pensamos sobre você ultimamente, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Publicitário
RomanceLívia , uma jovem feliz , dedicada, realizada profissionalmente, que ao descobrir um segredo, muda sua atitude completamente. Ela fará de tudo para guardar esse segredo, mas ao conhecer alguém, irá repensar se tudo que fez valeu a pena. Inesperada...