Capítulo 7

57 44 17
                                    


"Me surpreender com você, já virou rotina"


Lívia

Eu estava ansiosa para chegar até a sua casa, enquanto isso fiquei fazendo um carinho em sua nuca com uma das mãos durante todo o caminho, enquanto ele me provocava o tempo todo com uma das suas mãos deslizando sobre as minhas pernas, eu também percebia a sua ansiedade, e depois de alguns longos minutos, finalmente chegamos.

Ele desceu do carro, pegou a sacola que estava no banco de trás, em seguida abriu a porta para mim, e ao entrar na sua casa, percebi que é bastante arrumada, e até estranhei, porque ele não me passa a impressão de ser do tipo organizado.

-Tem certeza que mora aqui? – Perguntei de modo sarcástico

- Tenho – Respondeu arrastando um pouco as palavras - Por quê? – Ele fez uma pausa, mas logo demonstrou indignação com a minha pergunta - Ahh não acredito, está dizendo isso porque está arrumada?? - Disse me fazendo sorrir – Olha para o seu governo senhorita, existem muitos homens organizados, eu sou um deles – E por ter dito isso vou te fazer ter uma noite inesquecível - Disse me puxando pela cintura, me beijando em seguida.

- Mas só teremos uma noite? - Disse afastando a minha boca da dele.

- Se quiser amor, será pela vida inteira, porque eu quero – Ele me respondeu já me beijando novamente.

- E a Sua ideia? - Perguntei já me arrependendo de ter feito isso.

- Ahh você lembrou - Disse dando uma risada safada.

- Podemos deixar para outro dia – Respondi já querendo consertar a burrada que fiz.

- Quero te mostrar agora - Falou enquanto beijava o meu ombro, descendo até os meus seios.

- Mas agora? - Perguntei desanimada - Temos o tempo todo para falar sobre isso.

- Você vai gostar, confia em mim, ela se resume em te levar para o meu quarto, te deixar bem louquinha, e te fazer querer bis.

- Então você planejava fazer isso desde o início seu safado? - perguntei afastando um pouco a cabeça, tocando levemente com o dedo indicador na ponta do seu nariz.

- O que posso fazer se me encantei desde o dia que te vi? – Disse abrindo um lindo sorriso.

Logo depois começamos a nos beijar, ele me encostou na parede, deslizando as suas mãos pelo meu pescoço, passando pelos meus seios, seguindo para o meu bumbum, e com as duas mãos ele os apertou e me puxou ainda mas para perto dele, me fazendo pular em seu colo, e enquanto estávamos nos beijando, ele começou a me levar para o seu quarto e antes de me fazer deitar na sua cama, comecei a levantar sua blusa, com as pernas ainda encaixada em seu corpo, ele caminhou comigo e me deitou sobre a sua cama, ficando com o seu corpo por cima do meu, logo depois com as duas mãos começou a baixar o meu vestido, fazendo chegar até a cintura, depois com uma das mãos ele retirou o meu sutiã e com a outra apalpou um dos meus seios , beijando-os ao mesmo tempo de uma forma bem delicada e ali comecei a gemer novamente, pouco depois seus beijos foram descendo até a minha barriga me fazendo remexer na cama, em seguida suas mãos deslizaram sobre as minhas pernas, foi então que ele resolveu terminar de tirar o meu vestido, me deixando apenas de calcinha, depois começou a passar a sua mão por cima dela, enquanto eu o olhava cheia de desejo, até que.. Ele parou e com seus olhos fixos nos meus começou a tirar a minha calcinha, me deixando completamente nua.

- Tão linda – Disse com a voz rouca enquanto me admirava.

Depois, quando retirou sua calça, se colocou por cima de mim novamente, deixando um espaço entre as minhas pernas, me fazendo delirar ao senti-lo dentro de mim, ele começou a gemer, e com as minhas mãos sobre as suas costas, comecei a arranhá-lo,e no momento em que comecei a gemer bem próximo ao seu ouvido ele começou a aumentar o ritmo, em seguida, ele sentou sobre a cama me colocando sentada em seu colo, e enquanto eu estava por cima dele, suas mãos seguravam firmes minha cintura, seus olhos mostravam o quão excitado ele estava , quando começou a beijar os meus seios novamente.

Meu Doce PublicitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora