CAPITULO ANTERIOR:Neji:Não nada,obrigada pelo o penteado né-digo revirando os olhos.
AGORA:
Acordo era umas três e pouquinha da manha e escuto alguns múrmuros e quando vejo era S/N,chego perto para ver e ela estava chorando decidr acorda ela parecia que a qualquer hora poderia gritar.
Neji:S/N,acorda-Chamo ela sussurrando e a empurrando levemente.
S/N:Nejiii-ela acorda falando um pouco alto mais não conseguiu acorda ninguém,mas estranho pq ela acordou falando meu nome.
Neji:oq foi S/N?-digo precoupado-Calma deixa eu a leva ate seu quarto-ela assenti e a pego no colo-pronto agr me fala oq aconteceu.
S/N:Neji!!!!-ela começou a chorar me abraçando eu fiquei surpreso e confuso-pfvr não me abandona-diz ainda chorando.
Neji:Calma,claro que não vou te abandonar-falo limpando suas lagrimas-olha para mim-levanto seu rosto ao encontro do meu-S/N eu te amo-eu falo e ela me olha e chora mais.
S/N:E-eu também te amo-diz ela e logo do um beijo nela.
Pego ela levando ate a cama,vou dando selinhos eu sua boca e começo a descer ate seu pescoço dando alguns chupões e ela da uns gemidinhos baixos.
S/N:Neji-eu a olho-eu quero vc.
S/N on
Neji:Eu tbm quero vc-ele falou e me abraçou.
-Quando eu disse que estava em duvidas eu falei sobre meus sentimentos por vc mais...realmente...Eu te amo-eu chorei por esta feliz e do um sorriso.
Neji:Tambem estava confuso-ele diz olhando para mim-eu tbm te amo muito muito mesmo,vc e tão linda,fofa e animada,vc é tão feliz so por coisas pequenas e isso me deixa tão feliz,seu sorriso tudo em vc me faz querer vc-diz ele sorrindo e meio vermelho e logo se deita ao meu lado-não consegue dormi?.
-Não-digo secando minhas lagrimas.
Neji:Vem aqui-ele me puxou e me cobriu e começou a fazer carinho na minha cabeça.
(Assim🥺)
Q.D.TAcordei cedo e vi que Neji não estava mas la.
*será que era um sonho?*
Ate que vejo Neji entrando no quarto de fininho.
-Buu-falo e ele se assusta.
Neji:pensei que estava dormindo-o mesmo fala dando uns risinhos e ele pula em cima de mim-conseguiu dormi bem?-ele me pergunta eu assinto com a cabeça que sim.
-Se não fosse por vc-digo sorrindo-obrigado-agradeço dando um beijo.
Levanto da cama e vou ate a cozinha,e vejo que todos menos eu,Kiba e Neji estávamos acordados,arrumo o café para eles e vou ate la fora para pegar um pouco de sol no meu rosto,ate que vejo Kiba atrás de mim.
Kiba:Bom dia S/N-diz ele dando um sorriso-ah e desculpa por aquilo ontem.
-Ah ohayo Kiba-kun,não se preocupa -falo devolvendo o sorriso.
Kiba:Bom eu acho que posso dizer que a resposta daquela pergunta do outro dia e um não certo-ele diz olhando para o céu.
-Kiba desculpa,eu gosto de outra pessoa vc e um ótimo amigo para mim,vc merece uma pessoa melhor,vc e uma pessoa incrível,fofa,legal,engraçada,confiante e atencioso entao vc vai achar uma pessoa rapidinho-digo dando um sorriso para ele e logo o abraço.
Kiba:Não precisa se desculpar S/N-diz ele me abraçando de volta-e obrigada e olha se o Neji fazer qualquer coisa com vc me chama que vou la morde aquela cara branca delede soco ta bom-ele diz e eu fico vermelha e logo Neji aparece atrás falando.
Neji:Não precisa se preocupar Kiba,eu vou cuidar bem dela-diz ele me pegando por trás.
-Kiba-kun obrigado,e pfvr não conta para ninguém ainda ta bom e nosso segredo-eu falo e ele assenti com a cabeça.
Q.D.T
Depois todos comeram e foram embora e Neji ficou para me ajudar a limpa a casa.Limpamos a casa e jogamos algumas coisas fora e depois daquela trabalheira toda sentei no sofá.
-Neji-chamo ele e o mesmo senta ao meu lado-Acho que vou visitar o tumulo dos meus pais-falo e ele me olha meio confuso-É e que eu não vou la um tempo.
Neji:Posso ir junto-ele me pergunta e balanço a cabeça para cima e para baixo como sim-obrigado,mas será que vc pode me explicar como seus pais morreram.
-Na vdd nem eu sei muito-falo e ele me olha confuso-e que na vdd eles foram fazer uma missão rank-S e minha mãe havia me dito que por se muito dificil essa missão eles poderiam não voltar,e em um dia já havia se feito uns 3 dias que eles não voltavam apareceu um ninja la aonde eu morava dizendo que meus pais haviam morrido,mas na vdd não foi comprovado nem nada,mas mesmo assim la perto da casa aonde eu morava eu fiz um tumulo para eles e sempre ia la levar flores.
Neji:Entendi,meus pêsames-diz ele me abraçando.
-Mas entao vamos indo,se a gente for agr chegamos a noite-digo levantando e estendendo a mão para ele.
.
.
.
.
.
.
Gente i'm sorry pelo cap pequeno.
Entao perdon,sorry,desculpa,sumimasen mas espero que gostem
Ansiosa pelos próximos (✿◠‿◠) beijos (ɔ◔‿◔)ɔ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best day of my life-Neji Hyuga
RomantikYamomoto S/N é uma menina de 16 anos que vivia sozinha,pois perdeu seus pais e nem tinha amigos.Em um dia inesperadamente sua vila e atacada e mal ela sabia que apos esse dia sua vida iria mudar completamente ela irá fazer novos amigos,conhecer pess...