Bom eu sou s/n yamomoto moro perto da vila oculta do chá, eu moro em uma montanha não era longe da vila mais mesmo assim era uma grande caminhada ate lá, eu morava sozinha, pois meus pais morreram quando tinha só 12 anos, eu fiquei muito triste, mas lembrei de uma coisa que minha mãe falou antes de ir fazer a missão junto ao meu pai.
~lembrança on~
S/m:s/n mesmo se alguma coisa acontecer comigo e com seu pai lembre-se,você e forte e corajosa lembre-se de tudo que te ensinei das coisas ninjas e a ultima coisa sempre sorria nunca se esqueça de sorrir.
s/n:Ta boa mais por que você esta falando isso?-disse eu com uma cara preocupada-
s/m:Porque esta missão que estamos indo fazer e rank-s e não sabemos se vamos voltar.
Na hora que ela falou que talvez não voltasse fiquei em choque e paralisei e no mesmo tempo senti lagrimas caírem no meu rosto. Logo ela viu e me deu abraço e um pequeno beijo na bochecha logo meu pai fez a mesma coisa e saíram em direção a missão.
~lembrança off~
Bom agora se passou 4 anos da morte deles agora tenho 16 anos e vivo bem assim vamos dizer, bem mais ou menos, tipo conheço umas 3 pessoas da vila mais não posso os chamar de amigos mais sim como conhecidos.
Q.D.T
Estava eu andando ate a vila para pegar algumas coisas que tava faltando em casa, o dia estava lindo estava ensolarado, o céu estava limpo e o vento estava tranqüilo,quando chego perto da entrada da vila vejo umas pessoas entrando,achei meio estranho porque nunca os vi na vila, era uma dupla de pessoas de capas pretas com nuvens vermelhas, senti um arrepio no mesmo tempo e lembrei que tinha esquecido algo em casa e sai correndo para buscar.
Quando chego à metade do caminho vejo que o chão começa a tremer, quando olhei para a vila via uma fumaça preta voando para cima e começo a correr para ver o que estava acontecendo. Quando vejo uma das pessoas que moram na vila caída no chão e corro para ajudar.
S/N:O que aconteceu aqui?-pergunto para ele o ajudando a levantar-
Garoto:Um menino loiro com capa preta começou a jogar bobas na vila e atacar as casas e agora ele esta indo para perto da montanha -diz o mesmo se levantando para fugir-e melhor você não correr para sua casa -falou ele com um olhar meio preocupante para mim-
Sabia que eles não eram boas pessoas. Eu não havia dado ouvidos ao que o garoto disse pois tinha coisas importantes lá,tive que voltar para pelo menos buscar.Estava meio esperançosa de que eles ainda não estivessem chegado lá.Mais não foi bem assim...
(Bom gente esse foi o primeiro cap foi curto) mas espero que gostem🥰 e curtem também please ❤️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best day of my life-Neji Hyuga
Roman d'amourYamomoto S/N é uma menina de 16 anos que vivia sozinha,pois perdeu seus pais e nem tinha amigos.Em um dia inesperadamente sua vila e atacada e mal ela sabia que apos esse dia sua vida iria mudar completamente ela irá fazer novos amigos,conhecer pess...