CAPÍTULO ANTERIOR:
*Foi ficando tarde e todos tinham que voltar para casa. Foi uma noite bem divertida e alegre, fiz novos amigos, dei meu primeiro beijo que foi um pouco vergonhoso mais conta e também descobri que a Hinata tem uma queda pelo Naruto bom percebi logo de cara que ela gostava dele, só pela cara que ela fez quando entramos.*
AGORA:
*SONHO ON*
S/n: Onde eu estou?- me pergunto olhando para a floresta onde eu estava caída.
Estava no meio de uma floresta mais não sei ao certo aonde. Foi quando de repente vejo duas pessoas ali perto aonde parecia ser uma saída,eu levantei e sai correndo na mesma direção em que eles estavam ate que vi que eram meus pais,quando vi que era eles eu comecei a chorar e a correr atrás deles comecei a gritar:Não vão por favor não me deixem,foi quando eu acordei com alguém me gritando.
*SONHO OFF*
Naruto: S/n, s/n-diz o mesmo me empurrando-s/n acorda-grita o mesmo preocupado.
S/n: hum, oi, o que-digo acordando-o que pai, mãe ah não-vi que era um sonho e comecei a chorar.
Naruto: Ei s/n o que houve me conta não chora porfavor-diz o mesmo muito preocupado-eu sei como eu perdi meus pais quando ainda era bebe-diz ele me abraçando e pegando no meu queixo para que eu olhe para ele-não fiquei assim ta, agora você tem amigos que pra mim e uma família e aposto que serão para você-diz ele me dando outro abraço.
S/n: Obrigado Naruto, você não sabe como me ajudou-digo limpando as lagrimas-como você sabia que eu estava chorando?-o questiono curiosa.
Naruto: Ouvi uns gritos seus falando, não vão, por favor, não me deixem, pai mãe-diz ele imitando o jeito que falei.
S/n: Risos-do risadas pelo jeito que ele imitou.
Nos dois começamos a rir e ficamos ali mais um pouco conversando. Depois de um tempo Naruto foi embora.Coloquei a minha roupa e fui ate a vila dar uma volta.Quando estava perto do ichiraku ramen vejo Sakura e vou ate ela para dar um oi.
S/n: Oi Sakura-digo indo a direção dela.
Sakura: Oi s/n-diz ela vindo em minha direção também, para um abraço.
S/n: Sakura me deixaeu fazer uma pergunta-digo com uma cara ansiosa.
Sakura: Pode perguntar-diz ela com cara curiosa.
S/n: O que o exame chunin que a Temari estava falando ontem-digo curiosa.
Sakura me explicou o que era o exame chunin, como funciona e para que serve. Quando ela falou o que era fiquei com meus olhos brilhando e perguntei se eu podia fazer.Sakura me disse que eu devia perguntar para a hokage,foi ate que um ninja enviado pelo hokage chega ate mim e a Sakura dizendo que a hokage estava me solicitando na sala dela.
Ninja: S/n yamomoto, a hokage-sama lhe solicita em sua sala imediatamente. -diz ele olhando para mim.
S/n: Certo estou indo então Sakura-digo abanando para ela.
Quando chego à sala da hokage ela me chama para mais perto e começa a fala comigo.
Hokage: Então s/n não sei se você sabe sobre o exame chunin, mais quero te perguntar você que participar-questionou ela a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best day of my life-Neji Hyuga
RomanceYamomoto S/N é uma menina de 16 anos que vivia sozinha,pois perdeu seus pais e nem tinha amigos.Em um dia inesperadamente sua vila e atacada e mal ela sabia que apos esse dia sua vida iria mudar completamente ela irá fazer novos amigos,conhecer pess...