CAPITULO ANTERIOR:Comecei a arrumar minhas coisas que eram poucas,olhei para carta que Neji havia deixado para ler,e a peguei e guardei logo depois coloquei minha roupa,que a Sakura tinha ido buscar la em casa,assinei alguns papeis e logo depois fui para casa de muleta.
AGORA:
Chegando em casa entrei e logo procurei Mizuki já fazia 5 dias que eu não vejo ele,rodei meus olhos na sala para vê se eu o encontrava só que não via ele em lugar nenhum,fui para meu quarto e finalmente eu achei ele,o mesmo estava deitado na minha cama e logo quando me viu,veio direto na minha direção e começou a passar sua cabeça em minha perna querendo carinho.
Sentei na cama e no mesmo instante ele veio e subiu em cima de minhas coxas e deitou-se ali e eu aliviada dele estar bem,fiz carinho nele e ele ronronou eu achei tão fofinho,desde que resgatei ele,não tenho ficado muito tempo com ele,as vezes por causa das missões e outras são coisas que própria faço e esqueço.
-Mas prometo que vou estar cuidando mais de você viu mizuki-falei e o mesmo me olha virando um pouco a cabeça e eu ri do ato do mesmo achei tão fofo.
De repente ouço a porta bater e me levanto pegando minha muleta indo em direção da porta,quando abro vejo que era o Kiba e o Akamaru.
-Akamaru!!!-digo animada-Kiba!!-digo alegre olhando para os dois-O que vocês estão fazendo aqui??-pergunto-o curiosa.
Kiba:Agente queria ver como estava-disse ele levantando uma sacola que tinhas alguns picolés-viemos para animar você e trouxemos picolés como pagamento da entrada você aceita-ele falou e eu ri.
-Que pagamento o que vocês estão mais que convidados a entrar na minha casa-digo saindo da frente da porta para eles entrarem-então tem quais sabores??-perguntei indo em direção ao a cozinha.
Kiba:Ah tem vários,tem de abacaxi,morango e outros aqui-o mesmo falou sentado no sofá e mexendo na sacola.
-Ah então vou pegar ess..-na hora que ia termina de falar sem querer escorreguei no tapete mais Kiba foi bem rápido me pegando e claro que eu fiquei com vergonha.
Kiba:Toma mais cuidado s/n você pode se machucar mais ainda-diz ele em um tom um pouco alterado mais não alterado bravo mas sim preocupado.
-Desculpa Kiba-digo um pouco sem graça e envergonhada-bom vamos ou não vamos tomar esse picolé-falei e ele assentiu e sorriu e Akamaru latiu.
Q.D.T
Kiba ficou na minha casa quase a tarde toda,ficamos conversando,rimos,comemos e ate jogamos um pouco de carta que era o que eu mais amava jogar,mesmo sendo ruim no jogo.E depois de um tempo ele e Akamaru foram embora e fiquei ali com Mizuki no lugar de sempre,ele deitou no meu colo e ficamos olhando a luz perfeita do por do sol.
Me levantei indo para cozinha para tentar preparar alguma coisa para jantar e aproveitei e coloquei comida para Mizuki,quando de novo vejo a porta bater.
-Mas meu kami,o que deu para o povo vir me visitar-falei para mim mesma e quando abro a porta vejo Sakura e Naruto.
Naruto:Oi s/n como você ta?-disse ele com o sorriso de sempre.
-Aah Naruto,Sakura-falei um pouco surpresa-Estou muito bem Naruto obrigada por se preocupar-digo sorrindo.
Sakura:s/n você já jantou??-a mesma perguntou.
-Ah não estava indo preparar a janta agora-falei apontando meu dedos para traz no balcão aonde tinhas alguns legumes-Porque??-a perguntei curiosa.
Sakura:Deixa esses legumes ali e vamos no ichiraku para comer um lamen(ou ramen)-ela disse me puxando.
-Calma deixa eu colocar uma roupa mais descente-disse e ela olha para minhas calças largas xadrez e para minha blusa machada de picolé.
Sakura:É realmente desse jeito não da para sair-disse ela debochando dando pequenos risos junto de Naruto.
-Podem rir,seus idiotas-falo dando ligua.
Naruto:Vai logo s/n-chan ,eu to morrendo de fome-disse ele colocando suas mãos sobre seu estomago.
-Quando você não ta que é surpresa-digo rindo e indo em direção do meu quarto.
Q.D.T
Estava na minha segunda tigela de lamen(ramen) e Naruto na quinta ou na quarta,e Sakura estava na segunda também.Comemos,rimos e depois ficamos ali conversando umas coisas,depois um pouquinho o Naruto tinha que ir embora,por que falou que ia fazer umas coisas ai e então ficamos só eu e Sakura.
Sakura:S/n agente precisa conversar-disse ela bem seria-não sei se vai me escutar ou não mas,você tem que saber ele pediu para contar-disse rodeando seus dedos em seu copo concentrada e realmente ela estava seria.
-Se for sobre o Neji você nem começa a falar Sakura-disse para ela um pouco cabisbaixa-você sabe que não quero mas saber dele-digo e ela me olha com uma cara de brava.
Sakura:Mas s/n você tem que saber o que esta acontecendo-disse ela colocando suas mãos em cima da mesa.
-Quer saber eu vou para casa ta ficando tarde e eu tenho que descansar-disse pegando as muletas e me levatando.
Sakura:Ta você não vai me ouvir agora,mas nem tentar fugir da próxima-disse ela se levantando-Vem eu te ajudo-disse do meu lado me ajudando a levantar.
Saimos dali e Sakura me levou para casa,agradeci a ela e logo depois ela foi embora.Fiquei pensando sobre as coisas com o Neji depois daquilo,semana que vem já estou voltando para as missões como posso olhar na cara dele.
*já sei eu posso fingir que nada aconteceu e continuar como tava antes*
-Pensar e fácil,já fazer é o dificil-disse suspirando me deitando na cama.
.
.
.
.
.
Oi pexuaaaaal venho aqui pedir mil desculpas pelo o atraso estive muito ocupada minha Irma venho visitar,estava sem tempo para escrever,voltei das férias essa semana,daí já sabem ne escola e tals maaaaaas eu juro,pq prometer vai ser dificil,mas eu juro que vai ter esses diass ainda mais quando eu comprei um teclado novo para o computador entao tipo uauuuuuu kkkkk
mais e isso ah e me desculpem pelo cap pequeno
(✿◠‿◠) beijos (ɔ◔‿◔)ɔ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best day of my life-Neji Hyuga
RomanceYamomoto S/N é uma menina de 16 anos que vivia sozinha,pois perdeu seus pais e nem tinha amigos.Em um dia inesperadamente sua vila e atacada e mal ela sabia que apos esse dia sua vida iria mudar completamente ela irá fazer novos amigos,conhecer pess...