CAPITULO ANTERIOR:Fomos embora dali e voltei para casa e como Neji não queria dormi na sua casa ele dormiu aqui em casa comigo ele só deitou na cama e capotou ele parecia cansado deitei do sei lado acariciando o mesmo e deitei para dormi quando viro para dormi ele me abraça e depois adormecemos.
AGORA:
Acordei tarde e vi que Neji já não estava mais na cama,me levantei e me despreguicei logo troquei de roupa e parti para cozinha,quando passo da porta do quarto vejo o mesmo arrumando uma mesa com algumas comidas e café.
Neji:Ah que bom você acordou boa tarde,dormiu bem?-falou me dando um beijo na testa.
-Boa tarde,sim dormi e você?-digo indo em direção da mesa e ele afirma com a cabeça-O que e isso tudo?-perguntei o mesmo um pouco surpresa e confusa.
Neji:É que eu queria fazer uma surpresa para você-ele falou um pouco sem graça.
-Ah que fofo-puxo ele e roubo um beijo dele-Obrigada-falei e ele deu uma coradinha.
Neji:Meu olha o horário eu vou ter que sair ta bom-ele falou colocando seu sapato.
-Aonde você vai?-o pergunto curiosa.
Neji:Eu estou indo cancelar esse casamento-ele falou em um tom firme.
-Espera um pouco senhor Neji Hyuga-falei em tom firme também-Eu também vou com você-digo e o mesmo arregala os olhos.
Neji:Não esse assunto e meu,você não precisa se preocupar,eu vou resolver isso sozinho-disse ele determinado.
-Não esse assunto é nosso,eu vou sim você querendo ou não-digo fazendo biquinho.
Neji:Como posso dizer não para esse rostinho-ele falou e dei uns pulinhos de alegria.
-Espera um pouco vou me arrumar e já vamos-falei terminando de comer.
Neji:Esta bem,estou te esperando aqui-falou se sentando no sofá.
Q.D.T
Estávamos chegando a sala do Hiashi(pai de Hinata e tio de Neji) quando entramos senti uma tensão e comecei a ficar nervosa,estava prestes a suar frio,até que Neji pega minha mão-Calma vai dar tudo certo-eu assenti e fiquei um pouco aliviada.
Neji:Tio eu quero cancelar o noivado-ele disse com bastante firmeza e o tio dele franje sua testa e estava começando a ficar nervoso.
Hiashi:Por que esse assunto de novo?-ele falou em tom grosso.
Neji:Porque a pessoa com quem quero me casar esta diante de seus olhos-ele disse se referindo a mim e no mesmo momento Hiashi me olha com uma cara seria-Ela a única com quem me casar e o nome dela e Yamomoto S/n mais na verdade Hyuga s/n-Quando Neji disse o sobrenome do meu pai senti que o semblante do Hiashi havia mudado.
Hiashi:Como assim você por um acaso e filha do s Yamomoto s/p?-ele me pergunto e afirmei com a cabeça-Entao você que e a filha da s/m que ele sempre mencionava nas cartas-fiquei um pouco surpresa sobre o que ele falou.
-Sim eu sou filha da Hyuga s/m e também sou uma hyuga-falei e ele se senta em sua cadeira e colocar sua cabeça por cima de suas mãos.
Hiashi:Mais Neji isso não é nada você ainda vai se casar sim-ele falou e vi que Neji ficou irritado e que estava quase indo para cima então segurei em sua blusa foi até que Hanada que estava dentro da sala se levanta contra o casamento também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best day of my life-Neji Hyuga
RomanceYamomoto S/N é uma menina de 16 anos que vivia sozinha,pois perdeu seus pais e nem tinha amigos.Em um dia inesperadamente sua vila e atacada e mal ela sabia que apos esse dia sua vida iria mudar completamente ela irá fazer novos amigos,conhecer pess...