22|A Noiva✨

592 38 2
                                    




CAPITULO ANTERIOR:

-Pensar e fácil,já fazer é o dificil-disse suspirando me deitando na cama.

AGORA:

Se passaram uma semana e hoje enfim irei a participar das missões de novo,não sei como vou fazer em questão do Neji mas vou tentar fingir que nada aconteceu.Fui para o banheiro me arrumei,fiz minhas coisas pessoais,e logo depois fui para cozinha comer alguma coisa,por incrível que pareça minha perna esta melhor que antes,não sinto nenhuma dor e não houve qualquer seqüela se quer.

Estava indo ao ponto de encontro do time que não era nada mais nada menos que na montanha que sempre treinamos.Chegando lá avisto Tenten ,Guy sensei e Lee,quando Tenten me vi,a mesma correu em minha direção e pulou em cima de mim me dando um abraço bem apertado.

-O que houve?-perguntei a mesma dando pequenos risos.

Tenten:Não e nada-disse ainda me abraçando-só estava com saudades,e chato só ter de menina no time-ela falou me soltando-estava preocupada com você-disse colocando suas mãos em meus ombros.

-Fica tranqüila,alguns arranhões não vão me parar-digo sorrindo e ela sorri também e me abraça de novo.

Rock Lee:S/n como você esta?-o mesmo pergunta chegando bem perto do meu rosto e logo Tenten puxa ele pelo pescoço-Desculpa Tenten-disse coçando nuca.

-Vocês dois em-começo a rir-estão bem pelo que parece-digo e eles ficam envergonhados-mas eu estou bem Lee obrigada por se preocuparem comigo pessoal-falei e todos sorriem e eu devolvi.

Guy sensei:Que bom que esta bem s/n-disse o mesmo-esta pronta então para essa missão-ele me pergunta.

-Estou mais que pronta-disse sorrindo e animada.

Guy sensei:Perfeito,era isso que eu queria escutar-disse levantando o polegar e sorrindo e eu fiz o mesmo-agora só esperar o Neji aparecer-ele disse.

*Droga tinha esquecido disso*

Sai dos meus pensamentos com Tenten me chamando.

Tenten:Terra chamando s/n-disse estalando os dedos em frente aos meus olhos.

-Desculpa estava viajando-disse rindo um pouco sem graça.

Tenten:Percebi-disse dando pequenos risos-bom será que a gente pode conversa antes do Neji chegar-disse a mesma e fiquei curiosa então assenti-a Sakura me contou o aconteceu naquele dia-disse ela ficando seria e logo percebi o que ela ia falar.

-Tenten será que a gente pode par...-ela me corta e fica bem mais seria.

Tenten:s/n por favor me escuta-disse me puxando para uma arvore me fazendo sentar nas raízes-olha s/n Hinata falou que ele anda discutindo com o tio dele(no caso o hiashi) todo dia sobre essa coisa de casamento-ela falou foi como um baque para mim fiquei e choque-ele não quer se casar com ninguém que não seja você-a mesma disse a quando ela falou"que não seja você"eu sentir meu coração disparar e eu comecei a chorar.

-E por que ele não me falou nada-falei levantando e limpando minhas lagrimas.

Tenten:Meninos são burros entenda-ela disse eu eu ri e concordei.

Depois voltamos para aonde estava Lee e Guy e o Neji ainda não tinha chegado,mais de repente aparece Hinata.

Guy sensei:Hinata-disse supreso-o que faz aqui,cade Neji-o mesmo a pergunta.

The best day of my life-Neji HyugaOnde histórias criam vida. Descubra agora