Bem vindo ao lar!

1.5K 143 5
                                    

Depois de alguns dias levo Fernanda e Dom pra casa,chegando lá subimos pro quarto pra Fernanda tomar um banho enquanto isso eu fico com Dom .

Júlia- Iai carinha essa é sua casa esse aqui é o quarto das mamães esse é o do seu irmão e esse é da sua irmã e esse aqui é o seu iai oq vc achou?legal né.
Júlia- É mamãe essa casa eu bem legal e meu quarto é irado(falo imitando voz de criança)

Fernanda- Ai meu deus é muito babona né.

Júlia- A eu babo mesmo babo ainda mais na mãe dele.

Júlia- Iai Dom vc já viu como a sua mãe é gata( falo virando ele pra ela)
Júlia- É mamãe ela é bem gatinha mesmo.

Fernanda- amor vc não existe.

Voltamos para o nosso quarto deitamos e colocamos Dom no nosso meio ele pega no sono rapidinho e eu e Fernanda ficamos olhando ele dormir feito um anjo.

Fernanda- Aí amor eu nem acredito parece mentira.

Júlia- Oq?

Fernanda- Tudo. Eu,vc,Lucas a Sophia e agora nosso filho amor um filho nosso!

Júlia- É verdade! Parece mentira mesmo mas graças a Deus e aquela  bendita taça de vinho que eu manchei seu vestido lembra?

Fernanda- Lógico que eu lembro aquele foi um dos melhores dias da minha vida!

Júlia- Foi mesmo!( Falo e vou dar um beijo nela)

Fernanda- Amor eu ia ti perguntar mas esqueci aquele dia que o Dom nasceu pq aquela enfermeira ti chamou?

Júlia-  Ah é pq tinham mandado uma cesta pra gente por causa do nascimento do Dom aí ela queria saber si levava pro quarto só isso!

Fernanda- Ué e pq vc não levou?

Júlia- Pq quem mandou foi a Lesly por isso não coloquei mandei a enfermeira jogar fora ou ficar pra ela!

Fernanda- Como ela soube?essa mulher não perdi tempo né nunca vi!

Júlia- Não sei amor! Ela perdi tempo sim pq ela tá correndo atrás de uma coisa que ela não vai ter!

Fernanda- Eu acho bom.

Júlia- nossa bravinha ela!

Fernanda- bravinha não só tô de olho.




A amiga da minha mãe!Onde histórias criam vida. Descubra agora