Por Júlia:
Bom depois de andar atoa o dia todo ontem hj eu acordei e logo fui acompanhar minha mãe reuniões que duraram a maior parte do dia a noite seria o evento de premiação que escolheria o melhor instituto do ano assim que saio das reuniões vou me arrumar para o evento já pronta ligo pra Fernanda pra mostrar minha roupa e saber como ela estava.
Júlia- Iai gatinha como eu estou?
Fernanda- Como sempre uma tentação amor vc tá maravilhosa eu tô até me arrependendo de deixar uma gata dessas a solta aí.
Júlia- Que isso amor nem tô tudo isso eu estaria mais bonita si eu estivesse com esse mulherão aqui comigo mas pode ficar tranquila que essa gatinha aqui só mia pra vc BB.
Fernanda- Nossa que sorte a minha então hein.
Júlia- Amor como vcs estão?
Fernanda- Eu tô bem nossa vidinha tava quietinha mas foi só ouvir tua voz que tá aqui chutando pra caramba.
Júlia- Aí que bom, é claro ele/ela ouviu a voz da mamãe né meu amor o vc tem que si comportar e cuida da mãe aí enquanto eu não volto hein então obedece.
Fernanda- Amor tá mesmo e é comportada/o ficou quieto agr vê si eu aguento vcs.
Júlia- Lógico que aguenta vc ama a gente né meu amorzinho ❤️.(barulho na porta)
Júlia- Amor eu tenho que ir minha mãe tá batendo aqui beijo tá Amo vcs de mais amanhã eu tô aí si deus quiser dorme com deus.Fernanda- Tá bom amor vai lá e arrasa minha gatinha amamos vc tbm bjs.
Me despeço de Fernanda eu desço com minha mãe já no salão da premiação vou tomar uma taça de champanhe e comprimento alguns conhecidos e logo encosto no balcão que tinha lá e peço um copo de whisky até que do nada ouço uma voz...
Nossa si essa não é a convidada mais linda eu não sei quem é!
Me viro e dou de cara com quem sim ela mesmo Lesly.
Júlia- Quem eu? Lesly só vc mesmo exagerada como sempre.
Lesly- exagerada nada doutora!
Júlia- Ok,ok mas o que faz aqui?
Lesly- Eu não poderia perder a chance de prestigiar a Regina nesse dia tão importante vc não acha?
Júlia- Verdade hj é realmente um dia importante tomara que nos levemos o prêmio né.
Lesly- Sim não existe outro lugar que mereça mais ele,mas então onde está a senhora Vilaça?
Júlia- Minha mãe está por aí.
Lesly- Não bobinha estou perguntando da Fernanda não me diga que ela ti deixou aqui sozinha com todas essas mulheres de olho em vc?
Júlia- Ah sim é ela ficou em casa mas pode ficar tranquila que nenhuma mulher aqui me interessa eu só tenho olhos para aquela mulherão que eu tenho em casa.
Lesly- É a Fernanda é uma mulher de sorte mesmo queria eu ter ti conhecido primeiro.kkkkk.. não deixaria vc escapar.
Júlia- Lesly eu que tenho sorte de ter conhecido ela...bom eu vou me sentar pois já vai começar.
Lesly- Ah sim então vamos lá!
Júlia- Vc está na nossa mesa?
Lesly- Não estou na mesa com alguns sócios. Boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha mãe!
FanficTudo começa quando eu volto pra casa depois de passar um tempo no exército,minha mãe então resolve fazer uma festa de boas vindas....