Lorenzo

1.7K 108 10
                                    

Estava malhando e Fernanda foi até a mim me dar bom dia!

Fernanda - Bom dia meu amor!

Júlia - Bom dia minha vida!

Fernanda - Deu formiga na cama?

Júlia - Não amor pq?

Fernanda - Vc acordou pra malhar, vc dormiu bem?

Júlia- Boba hein, não muito e vc?

Fernanda - Eu dormi como um anjo, mas pq vc dormiu mal tá com algum problema?

Júlia- Coisa demais na cabeça só isso, bom eu tenho que ir tomar um banho pq o dia hj vai ser puxado, vamo comigo?

Fernanda - Lógico que sim.

Saímos e subimos pro quarto tomamos banho e nos arrumamos descemos e tomamos café!

Júlia- Amor vc vai trabalhar o dia todo hj?

Fernanda- Acredito que não ,pq?

Júlia- Só pra mim saber!

Fernanda- Ata, Júlia vc tá bem ?

Júlia- tô sim pq?

Lucas- Bom diaaa família!

Júlia- Bom dia filho!

Fernanda- Bom dia meu amor!

Lucas- Hum cafézinho, bom dia Maria! Mãe(Júlia) posso falar com vc antes de vc sair?

Júlia- Claro meu filho, vamos lá pq eu já tô indo! Amor vc quer que o Antônio leve vc pra trabalhar?

Fernanda- Aí amor quero sim!

Júlia- Tá bem, vamos lá filho! Beijo meu amor ,te amo!

Fernanda- Beijos, te amo muito mais!

Eu e Lucas fomos indo pra garagem!

Júlia- Então filho do que vc precisa?

Lucas - Queria saber si vc me empresta o jatinho da vovó?

Júlia- Empresto sim ,mas pra que?

Lucas- vai ser aniversário de uma amiga e como é longe si eu for de vôo normal não vai dar pra mim ir ,então pode?

Júlia- Pode sim, liga pra Rebeca passa tudo pra ela resolver isso ,agr eu tenho que ir!

Lucas- Tá bem mãe ,valeu!

Júlia- Lucas vc conhece esse tal de Lorenzo que trabalha com a sua mãe?

Lucas- Mãe de vista não só de nome si eu não me engano ele que ajudou minha mãe com o escritório na época da crise de vcs, pq?

Júlia- ata é pq ontem fui buscar sua mãe ele estava na sala dela e eu percebi ele bem íntimo com ela sem contar que nada me tira da cabeça de que ele não gostou quando sua mãe falou que estávamos juntas de novo,vc sabe si ele é casado?

Lucas- Ah não ,vc tá com ciúmes da mamãe? Não acredito nisso , mãe relaxa deve ser impressão sua , eu não sei si ele é casado não ,vou procurar saber!

Júlia- Lógico meu filho uma mulher como sua mãe não é todo dia que acha não! Agr deixa eu ir pq já ,já me atraso, ah Lucas não fala nada com a sua mãe não hein! Beijos te amo

Entro no carro e vou pro hospital chegando lá assim que subo pro meu escritório Rebeca já entra com o que eu pedi.

Rebeca- Júlia consegui oq vc queria!

A amiga da minha mãe!Onde histórias criam vida. Descubra agora