Alguns dias si passaram desde o aniversário da minha mãe.
Fernanda- Amor levanta vc tem que ir pro hospital! Anda Júlia para de enrolar!
Julia- Já vou amor calma! Me dá só mais cinco minutos!
Fernanda- Nada disso anda logo!!
Lucas e Sophia vem aqui me ajudar a acordar a mãe de vcs!!Lucas e Sophia- Andaaaa mãe acordaaa...
Júlia- Aaaaaa eu vou pegar vcs..
Assim ela faz levanta e sai correndo atrás deles enquanto Fernanda só fica rindo!!
Júlia- Fica rindo mesmo dona Fernanda vc vai ver logo.
Fernanda- Não vai acontecer nada!(debocha)
Júlia vai até ela e a beija e susurra no seu ouvido
Júlia- Vc vai ver na hora que eu chegar vou prender nessa cama comigo vc só me espera.
Fernanda- Humm..já estou ansiosa pra logo então.
Júlia si arruma e vai pro hospital chegando lá si depara com um monte de coisa e percebe que seu dia está lotado entre uma consulta e outra mal dá pra parar quando ela vê já passou a hora do almoço!
Seu celular toca e é sua amada..Fernanda- Amor acabei de sair de uma reunião vamos almoçar juntas?
Júlia- Poxa minha vida nem dá isso aqui tá um inferno eu mal parei hj!
Fernanda- Aí amor vc tem que parar pra comer,olha só eu vou comprar uma comidinha pra gente eu vou pra aí tá bom?!
Júlia- Tá bom amor! Mas tem que ser rápido! Bjs estão me chamando aqui !
Ela desliga o celular e vai ver o chamado quando chega lá...
Júlia- Oi enfermeira vc me chamou?
Enfermeira- Sim tem uma senhora ali na maca reclamado de dor no peito o residende pediu pra vc avaliar!
Júlia- Tá bom!
Pego o prontuário e vou até a paciente chegando lá uma surpresa!
Lesly- Oi doutora!
Júlia- Oi! Lesly que surpresa! Então me fala oq vc tá sentindo?
Lesly- Então eu tava fazendo meu cárdio e comecei a sentir muita dor no peito aí vim pra cá!
Júlia- Entendi! É a primeira vez que vc senti essa dor?
Lesly- Sim.
Júlia- Ok! Vc tem algum problema cárdiaco?
Lesly- Não que saiba!
Júlia- É vc também não fuma?
Lesly- Não
Júlia- tá bem deixa eu ti auscultar!
Respira bem fundo e solta devagar!Assim ela faz primeiro eu auscultei os pulmões e depois fui pro coração e foi bem nessa hora que a Fernanda chegou e não gostou do que viu!
Enfermeira- Doutora sua esposa está aqui!!
Júlia- Tá bem! Fala pra ela que eu já vou!
Fernanda- Não precisa já estou aqui!
Júlia- Oi amor!
Lesly- Oi Fernanda tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha mãe!
FanfictionTudo começa quando eu volto pra casa depois de passar um tempo no exército,minha mãe então resolve fazer uma festa de boas vindas....