Si passam os dias que o general de Júlia havia pedido e então ela foi vê-lo sem nenhuma esperança pois estava mal com o que tinha acontecido com o filho ela mal comia ou dormia direito pois estava afastada do trabalho o filho a odiava e Fernanda não meio disso tudo tentando resolver tudo,Júlia então começou a si dedicar a filha e a fernanda(apesar de mal conseguir ficar em casa por achar que está atrapalhando)...... enfim ela estava completamente perdida mas mesmo assim foi vê oq general teria resolvido!
Secretaria- general a tenente Júlia está aqui! Posso mandar entrar?
General- Ah claro pode sim!
Secretaria- tenente o general a espera pode entrar!
Julia- ok! Obrigada!!
Júlia- senhor.General- Ah vontade!
Júlia- Bom acho que o senhor já sabe pq estou aqui?!
General- Sim,sei sim!!
Júlia- e então o que senhor resolveu?
General- bom eu mexi meus pauzinhos falei com alguns amigos meus e do seu avô e eu consegui que tu promovesem sem vc precisar ir em missão!!
Júlia- isso é sério? Nossa eu nem acredito! Mas como assim promoção sem missão o que eu vou ter que fazer?
General- É claro que é sério. Vc não vai ter que fazer nada ué só vai subir de patente e ficar com a sua familia!
Júlia- Olha senhor o senhor não sabe como é bom ouvir isso ainda mais diante de tudo que vem acontecendo e realmente um alívio.
General- Júlia vc está com algum problema de saúde,dinheiro ou algo do tipo? Si tiver é só falar que a gente dá um jeito sla...
Júlia- não é só um problema com o meu filho aliás filho da minha espos...
General- como assim ele tá doente?
Júlia- não bom eu acho que não mas é que eu não sei explicar direito é que nós estávamos tão bem mas desde que eu recebi a notícia da missão tudo virou de perna pro ar....ele eu não sei pq me odeia me despreza e mal olha na minha cara sabe e minha mulher fica no meio disso tudo e o mais engraçado é que passei 5 anos no inferno mais não estou aguentando ver ela assim....
General- mas vc fez alguma coisa pra ele? Disse alguma coisa que possa ter magoado?
Júlia- Não pelo menos não que eu saiba.
General- olha um conselho de um pai que já teve um filho rebelde isso é só uma fase ruim vai passar é só dar tempo pra ele enquanto isso foca na sua esposa e filha. Agora vá pra casa peça um jantar e comemore com elas isso vai relaxar um pouco as coisas e eu falo como seu general e tio vai lá vai.
Júlia- obrigada senhor!( Tio) vc é demais....
Júlia sai dali com a alma renovada mesmo sabendo que as coisa ainda estavam como no resto da semana agr ela sabia que poderia ficar em casa com sua família e isso ja era mais que animador ela não pensa duas vezes em seguir o conselho de seu tio e comandante no carro ela manda uma mensagem pra Fernanda!
Amor meu👸🏻♥️: Oii meu amor tá ocupada?..10:30
Minha vida♥️👮🏼♀️: Oiiii meu amor pode falar?...10:35
Amor meu👸🏻♥️: Vc vai trabalhar o dia todo?...10:36
Minha vida♥️👮🏼♀️: Não sei pq? Aconteceu alguma coisa?...10:38
Amor meu👸🏻♥️: Tenho planos!...não meu amor relaxa! Então posso ti sequestrar aí hj?...10:40
Minha vida👮🏼♀️♥️: Vc pode fazer isso a hora que quiser!..10:41
Amor meu👸🏻♥️: 5 minutos eu tô aí...10:43
Minha vida 👮🏼♀️♥️: tô doida por isso😅🙈😏...10:45
E assim Júlia fez e em exatos 5 minutos ela estava diante da mesa de sua esposa que estava tão linda e sexy trabalhando que fez com que ela parasse no tempo e ficasse a olhando sem ela perceber até a nova estagiária bate na porta e faz com que Júlia desperte diante da beleza da sua amada....
Fernanda- Ah meu amor que bom que já chegou! E tá atrasada!
Júlia- oi minha linda na verdade eu já tô aqui a um tempinho e que estava olhando como é linda a mulher com quem eu me casei.
Fernanda- talvez vc deveria olha mais pra mulher que eu me casei ela é bem gata e atraente e ainda tem um cara de marrenta que eu não aguento!
Fernanda- Mas vc não tá aqui pra me sequestrar oq tá esperando? Ou vc desistiu?Júlia- bom saber isso sobre ela!
Júlia- estou sim e então vamos? Pq nem louco desistiria disso.....E elas vão s nem si importar com nada Júlia leva Fernanda a um chalé que era de seus avós pra contar a notícia maravilhosa que tinha recebido...
Júlia- então meu amor eu ti trouxe aqui pq aqui é um dos lugares que me trás paz...enfim eu queria dizer que eu não vou sair em missão e nem viu sair do exército....
Fernanda- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH MEI DEUS (ela grita estérica de tanta felicidade) meu amor essa é a melhor notícia do século...mas iai como foi isso???
Júlia- então amor vc sabe que o general era grande amigo do meu avô e como um tio pra mim então quando conversamos e ele viu que eu estava disposta a largar tudo por vcs ele deu um jeito lá de me promover e me deixarem aqui e foi isso e aínda me disse que isso com o Lucas vai passar que é só dá um tempo pra ele......
F
Fernanda- aí amor eu tô sem palavras isso só pode ser milagre vc não sabe como eu pedi que isso acontecesse e quanto ao Lucas seu tio tem razão isso vai passar e vamos voltar a ser aquela família linda e feliz vc vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha mãe!
FanficTudo começa quando eu volto pra casa depois de passar um tempo no exército,minha mãe então resolve fazer uma festa de boas vindas....