Resolvemos tudo e levamos o corpo pra poder enterrar Megan veio no avião com a gente Fernanda e Lucas estavam completamente arrasados e eu em como Sophia iria reagir quando soubesse oq aconteceu com o pai,chegamos e o pessoal da funerária já nos esperava no hangar junto com Antônio o corpo foi com eles e nós fomos pra casa chegando lá tivemos que ser fortes pra contar pra Sophia.
Fernanda- Júlia eu não consigo contar isso pra ela.
Júlia- Fernanda ela merece saber,deixa que eu falo com ela então.
Fernanda concorda e então subo e conto pra Sophia a tadinha ficou tristinha e foi trocar de roupa já pronta ela desceu e si juntou a gente na sala.
Júlia- Bom já que estamos todos prontos é melhor nós irmos.
Todos concordam e vamos Fernanda ficou o velório todo abraçada com Sophia e Lucas assim que enterramos Henry fomos pra casa Lucas e Sophia estavam tão cansados que apagaram.
Júlia- Fernanda eu vou indo nessa qualquer coisa vc me liga.
Fernanda- pq vc não fica?
Júlia- É eu tenho que resolver umas coisas depois eu volto, Fernanda não fala nada sobre o divórcio ainda tá vamos esperar a poeira abaixar.
Fernanda- Ah claro eles estão tão pra baixo que isso acabaria ainda mais com eles.
Conversamos e eu vou pro meu apartamento no caminho ligo pra Megan.
Júlia- Megan oi tá podendo falar?
Megan- Oi tô sim,como vc esta?
Júlia- Tô bem e vc?
Megan- Tô levando por mais que eu já soubesse ainda não caiu a ficha!
Júlia- Tô na mesma,aonde vc tá?
Megan- Eu tô no parque que fica no caminho da sua casa.
Júlia- Tá bom eu tô perto vou encontrar vc aí!
Desligo o celular e vou chegando lá vejo Megan sentada no banco arrasada.
Júlia- Ei!!
Megan- Oii, como o Lucas está?
Júlia- ele tá acabado e cansado mal chegou em casa e apagou.
Megan- Tadinho! E a Fernanda?
Júlia- Tá do mesmo jeito,só que ela está tentando entender como pode ter acontecido.
Megan- Ela deve estar perdida mesmo ainda mais que ela não sabia de nada,mas daqui a pouco ela melhora ainda mais que o Lucas vai voltar pra casa.
Júlia- Verdade!
Megan- Ei seja mais positiva agr ela não tem mais nenhuma desculpa e vc vai poder voltar pra casa.
Júlia- Exceto pelo fato que ela pediu o divórcio e nos já assinamos.
Megan- Como assim Júlia?
Júlia- É ué foi antes de eu ir viajar com a minha mãe eu estava na casa dela e ela viu sua mensagem falando sobre a viajem então ela começou a fazer cena de ciúme e eu acabei falando que estava cansada aí ela veio e falou que ia mandar fazer os papéis pra me deixar livre.
Megan- Pera aí ela acha que eu e vc temos alguma coisa?
Júlia- É desde que eu ti conheci ela começou a ter essas crises de ciúmes sem sentido, aí nesse dia ela resolveu que íamos nos separar,eu saí de lá e fui pra casa da minha mãe chegando lá contei pra ela e ela não acreditou por isso me fez viajar com ela.
Megan- Mas então ela cumpriu com o que falou!
Júlia- Sim,eu fui viajar certa de que ela faria e isso não foi o pior!
Megan- Pq tem coisa pior?
Júlia- Tem,como eu já estava certa do fim acabei cometendo o pior erro que eu poderia, quando eu estava no bar do hotel recebi um bilhete me chamando pra um quarto,quando fui ver era a Lesly a mulher que a Fernanda mais odeia nesse mundo e eu acabei caindo na tentação e fui pra cama com ela.
Megan- Júlia eu não acredito que vc fez isso,si a Fernanda souber ela nunca mais vai olhar na sua cara,foi só uma vez ou vcs ainda tem algo?
Júlia- Não foi só uma vez, e assim que tudo isso abafar eu mesma vou contar pra ela!
Megan- meu deus eu tô passada!
Júlia- Megan eu ti juro que nem eu acreditei que eu tinha feito isso.
Conto tudo pra Megan e depois ficamos sentadas em silêncio até que decidimos ir embora,levo ela pra casa e depois vou pra minha assim que chego tomo um banho e vou dormir no dia seguinte acordo com o telefone tocando.
Júlia- alô.
Lucas- Mãe cadê vc?
Júlia- oi filho tô acordando agr pq?
Lucas- Pq não dormiu em casa?
Júlia- Filho eu tive que resolver umas coisas e acabei pegando no sono aqui no hospital mas já tô indo!
Lucas- Ta tô ti esperando então.
Desligo e me visto e vou pra casa chego lá e eles estavam sentados na mesa pra tomar café!
Júlia- Bom dia família.
Lucas/Sophia- Bom dia mãe!
Lucas- Mãe vem tomar café,pera aí pq não colocaram seu prato na mesa?(falo e olho pra minha mãe Fernanda)
Júlia- É pq eu não sabia si iria dar pra vim tomar café em casa filho!(falo e olho pra Fernanda)
Fernanda- É só por isso meu filho.(falo e olho pra Lucas).
Lucas- Ata.
Fernanda- Filho como vc esta?
Lucas- Tô melhor um pouco mãe é que eu..(minha mãe julia me corta )
Júlia- Amor pega uma xícara pra min por favor?
Fernanda- pego sim.(falo e levanto pra pegar)
Júlia- Filho me faz um favor não fala pra sua mãe por enquanto que vc já sabia que isso ia acontecer.
Lucas- Pq não mãe?
Júlia- Só faz oq eu tô ti pedindo.
Fernanda- Aqui toma. Filho oq vc estava dizendo?
Lucas- É que estou um pouco melhor!
Fernanda- que bom né daqui uns dias vc vai estar melhor ainda.
Júlia- Isso aí e vc tem a gente,logo logo essas dor passa!
Falo e voltamos a tomar nosso café depois Sophia foi pra escola e Fernanda foi trabalhar pelo escritório de casa e eu fiquei por lá com Dom e Lucas passando o tempo e assim foi por duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha mãe!
FanfictionTudo começa quando eu volto pra casa depois de passar um tempo no exército,minha mãe então resolve fazer uma festa de boas vindas....