Fernanda desce e vai ao encontro de Júlia no jardim preocupada pq causa da atitude de lucas.....
Fernanda- amor como vc tá?olha eu não sei oq deu no nosso filho ele está muito estranho,mas ele vai si desculpar isso e..(ela é interrompida)
Júlia- não precisa amor relaxa ele deve estar com algum problema agr eu só quero ficar aqui olhando pro céu e aproveitando..
Fernanda- vc quer ficar sozinha?
Júlia- não fica aqui comigo?!
Então Fernanda deita no abraço de sua esposa e as duas ficam em silêncio absoluto......
Por Lucas:
Bom Ah uns dias aí escutei minhas mães conversando e ouvi que minha mãe(Júlia) iria ter que sair em missão tipo aquilo me deixou preocupado e com raiva ainda mas quando minha mãe (fernanda) disse que estar no exército era o sonho da minha mae(Júlia) aquilo foi como um estalo rapidamente lembrei do meu pai que assim que si separou da minha mãe nos abandonou e então minha cabeça começou a criar 1001 paranóias e então me blindei de raiva daquilo...comecei sem perceber a ir mal na escola até aí tudo bem mas hj tudo saiu do controle quando briguei com um mlk no colégio e a diretora chamou minhas mães.
Ai chegar em casa e elas virem falar comigo e até onde eu sabia minha mae(Júlia) iria decidir hj....então quando ela foi pra falar comigo sobre oq aconteceu eu fui logo tratando ela na ignorância sem pensar e pode apostar aquilo doeu mais mim do que nela ainda mais quando vi a cara que ela ficou quase chorando.....assim que elas saíram tranquei a porta e comecei a chorar como um neném assim que começo a me recuperar chego da janela do meu quarto e vejo as duas deitadas em uma cadeira no jardim e vejo o quanto elas si amam e o quanto eu havia sido idiota.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha mãe!
FanficTudo começa quando eu volto pra casa depois de passar um tempo no exército,minha mãe então resolve fazer uma festa de boas vindas....