capítulo 1

8.7K 496 199
                                    

Bom.. estou acabada mas como falei vou reescrever tudo de novo, peço a vocês que votem e divulguem por favor obrigada a todas as mensagens vocês são incríveis!

Oii, sou a s/n mikaelson tenho 17 anos e sou a líder dos diamonds, sou conhecida por ser bem brava e animada também. Talvez seja por isso que eu sou a líder deles.

Vocês devem se perguntar e os seus pais sabem disso? Não, na verdade eu não moro mais com eles, a gente sempre brigou muito então quando fiz 17 consegui me emancipar e aqui estou. Eles não me ajudam muito mas pelo menos me deram essa casa, não é uma mansao mas é bem confortável!!

S/n- Bom como mais um dia "normal" me levanto da cama e vou para o banheiro fazer as minhas higienes. Depois que termino tudo pego minha mochila e desço pois já estou um pouco atrasada. Pego uma maçã e coloco na mochila não gosto de comer nada de manhã.

   **Na escola**

S/n- Bom, se eu sou líder de uma gangue, posso dizer que sou bem popular na escola, isso é até bom porque todo mundo me chama para as festas.

Millie- Oii S/n!!

S/n- Oii Millie!

Vocês devem se perguntar quem é Millie?? Ela é minha melhor amiga e também faz parte da minha gangue.

Millie- Você tá bem? Soube que os bad bulls brigaram ontem com os diamonds.

S/n- Estou bem, teve a briga mas não foi nada muito grave.

Reviro os olhos ouvindo o nome dessa gangue nojenta, odeio eles e o líder deles então. Babaca.

Millie- Que bom então, vamos para a aula! é o nosso último ano não podemos se atrasar.

S/n- Vamos então.

       **Na sala de aula**

S/n- Como sempre chego na sala e todos me olham, eu ignoro e me sento do lado da Millie.

Millie- Será que o Chase vem hoje?

S/n- Então Millie não sei, ele tava envolvido na briga ontem.

Millie- Aii meu deus, espero que ele esteja bem e que venha hoje.

**Pensamento de s/n on**

Espero que o Chase realmente esteja bem, não sei para que ele foi se envolver em briga com ele idiota do Aidan.

**Pensamento off**

Millie- Chase!!!

Chase- Oi gatas!

S/n- Olha quem veio! Oii Chase!!

Millie- Oii, está bem? Soube da briga.

Chase- Tô bem sim, vocês sabem que eu sou o melhor né. ( diz e dá uma piscadinha )

S/n- Como sempre você se metendo em briga sem minha permissão né. ( digo com uma cara brava )

Chase- Desculpa vai, mas se sabe que os bad bulls são uns merdas né.

S/n- Você sabe que não deve se meter nas minhas brigas ou discussões.

Millie- Pera, Chase brigou com o Aidan por sua causa s/n??

S/n- Não foi muito bem isso.. eu estava discutindo com o Aidan porque ele estava no nosso território e aí o Chase apareceu e foi para cima do Aidan.

Chase- Em minha defesa estava tentando proteger você.

S/n- Não preciso que você me defenda, eu sei muito bem fazer isso sozinha. Eu sou a líder então não esqueça disso.

Chase- Ok, vacilei ontem.

Millie- O que importa é que vocês estão bem!!

S/n- Só não tente arrumar briga com o Aidan de novo, você sabe que ele é o líder dos bad bulls e não é sempre que vou poder proteger você.

Chase- Tá bom s/n, prometo.

      **Quebra de tempo**

S/n- Agora que a aula acabou vou resolver algumas coisas dos diamonds.

Mike- Eii Líder mais linda!! Veio ver os preparativos para festa?

S/n- Oi Mike, Sim!

Mike- Bom tudo já está quase pronto, já compramos as bebidas e as comidas. Agora estamos colocando os enfeites para a festa.

S/n- Ok Mike, quando tudo estiver pronto você me liga.

Mike- Pode deixar s/n!

Bom, mudei alguns coisinhas mas é isso, espero que gostem e peço a vocês que comente e compartilhem!! Bjs e de coração muito obrigado mesmo. E um recado as pessoas que denunciam fanfics, vocês não sabem o trabalho que é fazer cada capítulo, estou a praticamente 1 ano fazendo essa fic para alguém simplesmente acabar com todo o meu esforço. Se você não gosta de fanfics com esse conteúdo não leiam simples.

Vida De Gangues +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora