Olha quem voltouuu, tô viva viu, gente obrigada por se preocuparem cmg, dei uma sumida pq estava estudando pro enem e também pra escola já que esse é o meu último ano! Agora que tudo passou vou voltar a postar os caps, espero que gostem e se poderem divulguem a fic! Boa leitura!
Aidan- Que porra foi aquela S/N??
Millie- Eita porra.. ( diz baixinho )
S/n- Ciúmes não combina muito com você não. ( digo rindo )
Aidan- Ciúmes?? De você? Não vem de paranoia garota.
S/n- Que estranho, tá parecendo que ta com ciúmes só pq o jj me deu um beijo. ( digo bem tranquila )
Louis- Mano que ta rolando??
Finn- Tô entendendo nada.
Millie- Pois eu tô e tô amando.
S/n- Será que dá pra se concentrar missão ou você esqueceu disso enquanto morre de ciúme.
Aidan- EU JA DISSE QUE NAO ESTOU COM CIUMES CARALHO. ( diz freiando o carro que estava bem rápido )
Millie- Caralho, vocês dois vão ter d.r depois, quero morrer agora não.
Louis- Porra mano, vocês não eram inimigos?? Que caralho tá rolando entre vocês?
Finn- Essa história tá muito mal contada, o pessoal da gangue tem que saber oq tá rolando.
S/n- Discutimos isso depois pode se?? Agora temos que fazer alguma coisa sobre aquela gangue de merda. ( digo sem paciência )
Na- Foram o caminho todo em silêncio, ninguém disse mais nenhuma palavra até que chegaram.
Jaden- Que bom que chegaram.
Mike- Conseguiram as armas??
S/n- Conseguimos e vamos pegar amanhã.
Rafa- Primo, você tá bem? Não tá com a cara muito boa..
Aidan- Prima linda, por favor não me irrite antes que eu te coloque pra fora da minha casa.
Rafa- Não tá mais quem falou.
Louis- Descobriram o nome do líder dos serpentes??
Noah- Diz que você descobriu Chase.
Chase- Não, ainda não.
Mike- A única coisa que descobrimos foram as iniciais do líder deles.
S/n- Então falem.
Chase- J e H.
Jaden- Porra e como vamos chegar neles??
Aidan- Vamos dar um jeito.
S/n- Escutem todos vocês. ( digo alto para que todos me escutem )
Aidan- Temos que agir o mais rápido possível agora.
S/n- Sabemos as iniciais dos possíveis líderes mas temos que saber mais sobre esses serpentes.
Aidan- Agora que estamos todos juntos bad bulls e diamonds, devemos nos unir mais, para saber sobre eles.
S/n- Tomem cuidado e amanhã vamos nos reunir aqui de novo só que já vamos ter nossas armas.
Aidan- Como a s/n aqui amanhã, no mesmo horário de hoje.
Todos- Ok.
S/n- Bom é isso, fiquem atentos.
Rafa- Primo me espera, eu vou pra sua casa esqueceu? ( diz correndo atrás do aidan )
Millie- S/n que tá rolando em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida De Gangues +18
FanfictionInfelizmente perdi a minha fic e estou reescrevendo. Duas gangues rivais da Califórnia brigando como sempre para defender o seu território. S/n vai ter vários desafios pela frente e muitas diversões. Essa fanfic contem hot então se você não curti e...