Oii meus amores, queria agradecer a todas as mensagens que ando recebendo, vocês são incríveis!! Amo vcs e obrigada por todo apoio ❤ boa leitura!!! Não esqueçam de votar em.
🔞🔞 Contém hot 🔞🔞
( se você não gosta desse conteúdo vou avisar quando acabar. )Momento autora: genteee quanto tempo que não escrevia um hot, amooo que saudade que eu estava kkkkkk, espero que vocês gostem!
S/n- E agora vamos pra onde? ( digo saindo da festa )
Aidan- Sei um ótimo lugar..
S/n- Que lugar?
Aidan- Minha casa.
S/n- Tem lugar melhor não? Não quero ser vista com um bad bull. ( digo fazendo cara de nojo )
Aidan- Eu que não quero ser visto com uma diamond e não tem nenhum lugar melhor.
S/n- Tenho uma ideia melhor.. ( digo com uma carinha safada )
Aidan- Então me fala.
S/n- Você veio de carro??
Aidan- Sim né, achou que eu ia vim ando até aqui?
S/n- E não podia vim de carona não? Euem.
Aidan- Tá tá desculpa, vamo fazer o que interessa..
S/n- Onde está seu carro?
Aidan- Vem comigo. ( diz pegando na mão de s/n )
S/n- Carro bonito..
Aidan- Ele é bem confortável também, gostaria de ver?
S/n- Geralmente iria falar não, mas aceito seu convite. ( digo dando uma piscadinha )
Aidan- Duvido que depois de hoje você vá se quer negar um pedido meu desses.
S/n- Vamos ver se você só fala ou faz também.
Aidan- Você gosta de me provocar né, agora você aguenta. ( diz entrando dentro do carro )
S/n- Fazer o que né, tenho esse efeito em você. ( digo me sentado no colo dele )
🔞🔞🔞Começou a putaria⚠️⚠️⚠️
Vocês que amam um hot, amo vocês kkkkk ❤
Aidan- Finalmente a sós. ( diz e dá um beijo em s/n )
S/n- O nosso beijo era intenso, com muito desejo e tesão, passo uma das minhas mãos no pescoço do Aidan e vou subindo lentamente até seus cabelos e fico puxando ele o mais perto do meu corpo possível, com a outra mão passo por debaixo de sua camisa deixando alguns pequenos arranhões no seu abdômen e indo até o seu short.
Enquanto isso Aidan separa nossos lábios e vai descendo os beijos e para no meu pescoço dando alguns chupões, aproveito que estou no colo dele e começo a rebolar lentamente, não demora muito para sentir um sinal que ele já estava duro igual pedra.
Aidan- Você é tão gostosa.. ( diz segurando firme a cintura de s/n )
S/n- Você até que não é tão mal assim também. ( digo com um sorriso debochado )
Aidan- Acho que já passou da hora de mostrar o que você tanto merece. ( diz descendo os beijos )
S/n- Aidan tira a alça do meu vestido e vai descendo os beijos até os meus seios chupando e apertando me fazendo ficar louca só com isso, ele soltou uma mão da minha cintura e foi descendo até chegar na minha calcinha onde passava suavemente os dedos até que começou a masagear mais rápido me fazendo se contorcer em cima dos dedos dele.
Aidan- Tá bom assim ham? ( diz indo mais rápido )
S/n- Huhum.. continua Aidan..
Aidan- Assim? ( diz empurrando a calcinha pro lado e enfiando dois dedos )
S/n- Isso.. A..Aidan..
Aidan- Sabe que é muito bom ouvir você gemer o meu nome. ( diz acelerando os movimentos )
S/n- Aa Aidan.. eu tô quase..
Aidan- Goza pra mim vai S/n, seja uma boa garota.
S/n- Aidann.. ( digo e tenho meu primeiro orgasmo )
Aidan- Boa garota.. ( diz colocando seus dedos na boca e chupando todo líquido que tinha )
S/n- Minha vez agora, passo minha mão pelo membro do Aidan que ainda estava coberto pelo short então tiro logo e me vejo livre para começar o meu trabalho kk o membro dele é grande e está mais duro que pedra, não demoro muito e começo a dar alguns leves beijos e faço movimentos de subida e decida com a mão.
Começo a chupar ele e tento colocar o máximo na minha boca o que não consigo fico masturbando com as minhas mãos.
Aidan- Você é uma garota tão boazinha. ( diz passando a mão no rosto de s/n )
S/n- Fico alguns minutos chupando ele até que sinto suas veias engrossarem e ele gozou na minha boca, engulo tudo e voltamos a nos beijar.
Aidan- Pega a camisinha, está no bolso do meu short. ( diz apontando )
S/n- Pego a camisinha e entrego para o Aidan que a coloca e me puxa para sua colo, ele coloca bem devagar é tão torturante e bom ao mesmo tempo.
Mais rápido Aidan.. ( digo calvagando mais rápido )
Aidan- Isso s/n rebola como você está fazendo naquela festa, mostre que você é uma boa garota. ( diz apertando com força a cintura de s/n )
S/n- Aii.. Aidan..
Aidan- Isso s/n.. ( diz dando um tapa na bunda de s/n )
S/n- Vou.. go.. ( digo indo o mais rápido que posso )
Aidan- Goza, goza bem gostoso pra mim de novo.
S/n- Era tudo que precisava ouvir, tenho outro orgasmo e não demora muito e o Aidan também.
Aidan- Pena que não dá pra fazer tudo que eu quero aqui nesse carro..
S/n- Quem sabe não temos um 2⁰ round. ( digo e dou uma piscadinha )
Aidan- Só se for agora. ( diz indo para cima de s/n )
S/n- Mas agora não dá, tenho que voltar para festa.
Aidan- Tá bom então, mas quero meu 2⁰ round.
⚠️⚠️⚠️ hot acabou ⚠️⚠️⚠️
S/n- Se contar para alguém disso..
Aidan- Relaxa não vou contar, além do mais somos rivais.
S/n- Acho bom, não quero perder minha moral por causa de um bad bull.
Aidan- Digo o mesmo diamond.
** Na festa **
Millie- Aonde você estava doida??
S/n- Fui dar uma volta e acabei me distraindo.
Millie- Sei, vou fingir que acredito tá.
Chase- A flor apareceu!!
S/n- Oii Chase, não estava desaparecida só dei uma volta.
Chase- Vem vamos dançar!
S/n- Tá bom, vamos!
Millie- Depois a gente conversa melhor em dona s/n.
S/n- Iii ok senhora Millie. ( digo indo para pista com o Chase )
Spoiler da festa: S/n pegou o Chase, Finn, Millie e outros 2 garotos.
Foi isso galera, espero que tenham gostado do hot! Para as leitoras que gostam de hot com gif o próximo talvez seja, depende só de vocês. Me falem se vcs querem, que eu faço! Beijoss e até logo ❤❤ se cuidem, amo vcsss ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida De Gangues +18
FanfictionInfelizmente perdi a minha fic e estou reescrevendo. Duas gangues rivais da Califórnia brigando como sempre para defender o seu território. S/n vai ter vários desafios pela frente e muitas diversões. Essa fanfic contem hot então se você não curti e...