capítulo 18

3.3K 188 118
                                    

Gente sei que eu tinha falado que não ia sumir, só que nesse tempo que eu sumi foi por causa da minha formatura da escola e pra completar ainda vou viajar dia 22, mas hoje vou postar alguns caps pra vocês!! Quero avisar desde já que esse cap é  HOT se não gostar desse tipo de conteúdo pule esse cap pq ele só vai conter HOT E COM GIFS PQ ME PEDIRAM MUITOO.

Espero que gostem do cap!! Boa leitura meus amores e não esqueçam por favor de votar. Beijinhos!

Agora vamos começar o cabaré KKKKK quero dizer que daqui por diante não digam que não avisei, pq eu avisei em. Contem várias palavras de baixo escalão.

***⚠️HOT COM GIF⚠️***

S/n- Sinceramente o Aidan é um filho da puta, cheio de ciúmes desnecessário. Quero que ele se foda.

Na: Como vocês sabem no cap anterior a s/n marcou uma resenha com os amigos dela.

Millie- Eiii amiga, me ajuda a arrumar as coisas para resenha.

S/n- Agora mesmo amiga.

Millie- E não vai chamar o Aidan mesmo??

S/n- Não, não quero ele e nem aquele bando dele aqui.

Millie- Mas a gente não se uniu??

S/n- Sim, mas só por causa dos serpentes e não preciso chamar ele ou tenho obrigação de fazer isso.

Millie- Ok ok, tô vendo que você tá muito bolada com ele ainda.

S/n- Tô mesmo, filho da puta babaca.

Millie- Vamos esquecer ele e focar aqui e arrumar essa bagunça.

S/n- Vamos, daqui a pouco os meninos chegam e a gente ainda não arrumar isso aqui.

Quebra de tempo***

Chase- Eii meu amor! ( diz abraçando s/n e apertando a cintura dela )

S/n- Oii Chase! Olha lá onde você me aperta em..

Finn- Chegamos pra animar essa resenha!! ( diz e dá um abraço em s/n e Millie )

Mike- Oii meninas! Estão gatas como sempre!!

S/n e Millie- Obrigada!!

Chase- Bora beber galera, trouxe vodka e também maconha mas isso é pra depois.

Mike- Cara você só pensa em maconha em, seu maconheiro.

Chase- Sou mesmo, se quiser me dar o diploma de maconheiro aceito.

Finn- Caralho galera, quero só beber.

S/n- Somos dois viu, tô precisando disso gente.

Millie- Acho que todos nós precisamos..

Mike- Então bora! Toma aqui a vodka. ( diz e entrega para s/n )

Millie- Vou pegar os copos e o energético. ( diz e vai em direção a cozinha )

Na: Eles estavam na sala.

Finn- Trouxe uma bebida pra gente fazer shot também!!

S/n- Amooo, os copos pro shot estão aqui na mesa. ( digo e aponto na direção )

Millie- Aqui galera, peguem seus copos e vamos começar isso aqui!!

Mike- Vou colocar a música.

Vida De Gangues +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora